.ᴋᴏᴜʀɪs,ɢᴇɴᴇsɪs.
━━ Luther estava confuso, pelo cheiro dele realmente não foi ele e nem a Sloane, e o que você disse deixou ele ainda mais confuso, apesar que se o velho fosse mirar em alguém que teria algo a perder e que ele pudesse oferecer algo, ele não seria uma má escolha, ee acabou de casar, a esperança de viver por anos com alguém que se ama, ao invés de acietar o fim do mundo, é tentador... ━━ murmuro pensando enquanto ando de um lado para o outro.
━━ Então nossa resposta definitiva é não, certo? ━━ pergunto só pra ter certeza e ele suspira e concorda com a cabeça.
Depois que Cinco e eu rodamos feito doidos a suíte do velho procurando por pistas sobre o que parecia ser uma armadilha do Reginald, nós decidimos que deviamos parar e ir logo nos encontar com os outros e vermos o resultado dos votos. Vamos juntos e nos encontramos com os outros no hall de entrada do hotel.━━ Acho que todo mundo sabe em que opção eu vou votar, nós perdemos muita coisa, todos perdemos pessoas ... manequins, mas essas mortes tem que significar alguma coisa e, é por isso que eu voto em ir com o papai ━━ Allison começa a falar e eu estreito meus olhos achando estranho a calmaria dela por fora enquanto o cheiro dela mostrava o quão bagunçada ela estava por dentro.
Ela mantinha certa postura andando e nos olhando enquanto falava, mas não me convenceu em nada, uma das coisas que eu sentia nela era raiva e frustração, isso não era nada bom.
Lila se levanta da escada e passa na frente do Diego enm direção a Allison.
━━ Eu tô com ela... vamos salvar a droga do universo! ━━ ela diz levantando a mão em punho.
━━ Lila... ━━ digo um pouco baixo, eu não estava surpresa, ela pensava também no bebê, a ideia de poder continuar vivendo era realmente bem tentadora.
Olho em direção ao DIiego já esperando ele fazer alguma coisa.
━━ Tá bom. Já que ela disse sim, eu voto não. Achou isso legal? ━━ ele pergunta pra ela.
Parecia que visualmente já estávamos divididos, Luther, Sloane, Viktor e agora Diego estavam na escada.
━━ Cê não tá falando sério ━━ Lila diz indignada rindo.
━━ É o voto dele, Lila... Klaus? ━━ Allison diz e eu estreito mais os olhos ao sentir que a raiva dela aumentou.
━━ Eu vou com o papai ━━ Klaus diz.
Percebo Reginald olhando o Klaus e depois se virando para o Ben e acenando a cabeça.
━━ Tudo bem, são qutro a um... Viktor ━━ Allison fala e o olha.
━━ Olha, eu quero acreditar, tá? eu quero muito, mas eu não consigo parar de achar que a gente não sabe no que tá se metendo ━━ Viktor responde depois de hesitar.
O cheiro da Allison passou a acilar entre raiva e decepção.
━━ Eles nem se falaram direito ontem e ela ficou decepcionada porque ele não quer ir?... espera, talvez ele esteja dando pra trás, então ela tentou convencer ele hoje ... ━━ murmuro baixinho para o Cinco.
━━ Não, mas já sabemos o que vai ser se não formos, nós precisamos fazer isso juntos, Viktor, em família ━━ ela diz tentando convencer ele.
━━ Você não pode icar usando a palavra família atoa, isso não basta, eu voto em ficarmos ━━ Viktor responde e sinto a Allison ficar com mais raiva.
━━ Ela falou como uma prece... a raiva dela tá aumentando... ━━ sussurro e Cinco franze a testa.
━━ Luther ━━ ela diz e olha na direção dele e da Sloane.
━━ É, eu e a Sloane conversamos e ... não dá, desculpem. Olha, nós queremos usar o tempo que ainda tivermos juntos e não... lutando com um cara com uma espada e tocando sinos por aí, é...━━ ele explica e nega com a cabeça.
━━ Bom, por enquanto tá empatado, quatro querem e quatro não ━━ Viktor avisa.
Todos olham na minha direção e do Cinco.
━━ Credo, que deja vú primeira vez que me olharam todos juntos eu tava com as tetas de fora ... ━━ acabo pensando alto.
━━ Só faltam vocês dois, Cinco e Genesis... vê se usa a cabeça Genesis... ━━ Reginald diz e eu estreito os olhos pensando no como ele não sabia disfarçar.
━━ Eu vi o futuro e ele me disse pra ficar fora dessa, voto em ficarmos, tá na hora de aceitar o nosso destino ━━ Cinco responde e me olha.
━━ Eu... ━━ respiro fundo pensando, o voto de ficarmos estava ganhando e mesmo se eu dissesse que queria ir, estaria empatado, por um momento eu pensei nas escolhas do outros, eu queria mesmo morrer sem lutar? mas se eu lutasse, eu queria mesmo morrer lutando e com uma promessa vazia?.
━━ Meu voto é pra ficamos, tô cansada de promessas vazias e gente tentando me manipular, e ficaria empatado mesmo ... ━━ digo sem muito ânimo.
━━ Vocês são patéticos... ━━ Allison diz com desgosto e sai andando.
━━ Por que não podemos ir lá só nós quatro? ━━ Ben pergunta em um sussurro ao Reginald.
━━ Com certeza seria um fracasso, tem que ser sete, sete sinos. Crianças, não posso dizer que estou feliz com isso, mas agora eu vejo que a culpa é toda minha, falhei com vocês quando eram jovens e falhei com vocês agora, e ao fazer isso eu condenei todo o universo. Se alguém precisar de mim eu estarei no pátio, esperando pelo fim ━━ ele responde como se fosse óbvio enquanto sai andando também.
━━ Idiotas ━━ Ben dis antes de sair logo depois.
Suspiro analisando cada um ali, as emoções confusas e tubulentas, eu tentava focar apesar do meu corpo se arrepiar inteiro com as ondas de energia daquela coisa do lado de fora.
━━ Aquelas desculpas foram reais? ━━ Viktor pergunta olhando o Luther.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɢᴇɴᴇsɪs✦ᴛʜᴇ ᴜᴍʙʀᴇʟʟᴀ ᴀᴄᴀᴅᴇᴍʏ
Fanfiction"𝗝𝗮́ 𝗱𝗲𝘂 𝗽𝗿𝗮 𝗽𝗲𝗿𝗰𝗲𝗯𝗲𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝗼 𝗸𝗮𝗿𝗺𝗮 𝗱𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂𝘀 𝗲́ 𝗼 𝗮𝗽𝗼𝗰𝗮𝗹𝗶𝗽𝘀𝗲, 𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲́ 𝘂𝗺 𝗽𝗼𝘂𝗰𝗼 𝗶𝗿𝗼̂𝗻𝗶𝗰𝗼 𝗽𝗿𝗮 𝗺𝗶𝗺 𝗷𝗮́ 𝗾𝘂𝗲 𝗲́ 𝗼 𝗻𝗼𝗺𝗲 𝗱𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗶𝗿𝗺𝗮̃𝗼" 𝙾𝚗𝚍𝚎 𝙶𝚎𝚗𝚎𝚜𝚒𝚜 𝚜𝚎 �...