.ɢᴇɴᴇsɪs.
━━E eu quero saber, porque eu me importo!━━ aviso ainda o seguindo.
━━Não foi o que pareceu a uns dez segundos atrás, na verdade me pareceu totalmente o contrário, olha, eu não sei qual é o seu problema pra reclamar que eu não confio em você, que somos parceiros e logo no minuto seguinte estar se agarrando com ele━━ ele era tão cabeça dura, quando achava que tinha certeza de algo ia até o fim, mas isso irritava.
━━Eu não fiz aquilo, foi ele!o Apocalypse tá completamente fora de controle e...━━ ele revirou os olhos.
━━Genesis, me poupe das suas desculpas, tenho coisas mais importantes para fazer, mas graças ao Luther vou ter que mudar de plano, queria que fizéssemos isso juntos, mas não consigo mais confiar em você━━ respiro fundo me dando conta de que talvez nada que eu dissesse faria diferença agora.
━━Eu vou com você, não importa pra onde, não vou ficar aqui, eu só...━━ ele nega com a cabeça diversas vezes.
━━Para de me interromper e só me escuta...━━ e assim ele me interrompe de novo.
━━Eu não quero escutar você, eu não preciso disso, tudo o que você fala pode ser mentira e não quero ter que me responsabilizar━━ entre frases desconexas que ele dizia, ainda não conseguia odiá-lo, acho que nem poderia.
━━Eu preciso esclarecer algumas coisas, e apesar de não querer tomar um tiro agora, eu vou com você━━ digo segurando seu braço.
Ele aparenta ter sido vencido nessa discussão idiota.
━━Você é a pessoa mais irritante que eu conheço, e olha que eu conheço meus irmãos, você ganha do Klaus, uma chance, te dou uma chance de explicar o que quiser━━ dou um sorriso meio forçado.
━━E eu nem devia precisar me explicar, mas tudo bem, faço isso no caminho pra sei lá onde, não me importo━━ na verdade eu me importava, parecia doer ele não confiar em mim.
Ele nega levemente com a cabeça e segura meu pulso me arrastando para fora da casa, esse simples gesto me deixou...confusa?feliz?não sei explicar bem. Luther estava do lado de fora esperando nós dois, ou no caso só o número Cinco.
━━Ela também vai?━━ confirmo.
━━Ela é absurdamente...━━ o interrompo.
━━Linda?inteligente?charmosa?━━ ela solta uma risada abafada.
━━Irritante, e convencida━━ dou um sorriso de canto.
━━Então nega que gosta de mim?nem que seja um pouco?━━ ele faz uma expressão estranha.
━━De onde tirou isso, sua doida?━━ mexo os ombros.
━━Não sei, seu ciúme, sua insegurança, a forma que faz dois minutos que não largou meu pulso...enfim━━ dito isso ele me solta e desvia o olhar.
━━Se soltar minha mão de novo, eu aleijo a sua!━━ reclamo segurando sua mão novamente.
━━Por Deus, por que você tem que ser tão maluca e esquisita?━━ mexo os ombros mais uma vez.
━━Você não negou━━ o olho de canto e percebo suas bochechas rosadas, era bom ver ele assim, apesar de tudo.
━━Você é tão chata, fica de boca fechada━━ murmurou.
O puxo para dentro do carro que o Luther apontava, apesar de não fazer noção de onde era aquele carro.
━━Pode soltar minha mão agora?tô começando a ficar...━━ ele praticamente sussurrou.
━━Nervoso?tudo bem...espera, Cinco Hargreeves acabou de me pedir permissão?dias atrás ele teria metido uma bala na minha cabeça━━ ele se mexe no banco do carro.
━━Fica quieta, Genesis━━ acabo rindo dele murmurar.
Presto atenção no caminho, por mais que não conhecesse.
━━Marcaram com quem aqui no meio do nada?até me esqueci do plano━━ pergunto.
━━Hazel e Chacha, vim fazer uma troca━━ arqueio as sobrancelhas.
━━Isso faz sentido, a maleta━━ confirmo.
━━Eu não gostava disso━━ Cinco diz suspirando.
━━De quê?━━Luther pergunta.
━━De matar, eu era bom no meu trabalho, eu tinha orgulho, mas nunca me deu prazer, passei muito tempo sozinho, e a solidão mexe com a cabeça da gente━━ Cinco dizia com o olhar distante.
━━Você não tá mais sozinho, só precisa aceitar isso e parar de agir como se ainda estivesse━━ tenso soar acolhedora, acho que funcionou pois consegui ver seu sorriso por mínimo que fosse.
━━Também me lembro da sensação, apesar de não estar completamente sozinha, ficar durante anos com uma pessoa que tenta de matar com a desculpa de que quer te fortalecer é loucura, eu fiquei na beira da insanidade, conversava com um guaxinim, até precisar assar ele, mas gosto de pensar que tá tudo bem, ou pelo menos estava━━ suspiro em apenas me lembrar da situação.
━━Como consegue?━━ Cinco pergunta depois de alguns segundos.
━━Como consigo o que?━━ ele respira fundo antes de falar e eu já esperava de tudo.
━━Como consegue gostar dele...━━ o corto.
━━Não gosto, durante um tempo foi a única percepção de amor que eu tinha, mas agora...agora é diferente━━ desvio o olhar assim que ele me encara.
━━Ai meu Deus, vocês dois...têm sentimentos um pelo outro!estava de baixo do meu nariz e eu nem percebi, não adianta negar, não sou tão burro quanto parece━━ Luther diz orgulhoso e Cinco se enterra no banco do carro.
.ATT DUPLA HOJEEEEE!!!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɢᴇɴᴇsɪs✦ᴛʜᴇ ᴜᴍʙʀᴇʟʟᴀ ᴀᴄᴀᴅᴇᴍʏ
أدب الهواة"𝗝𝗮́ 𝗱𝗲𝘂 𝗽𝗿𝗮 𝗽𝗲𝗿𝗰𝗲𝗯𝗲𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝗼 𝗸𝗮𝗿𝗺𝗮 𝗱𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂𝘀 𝗲́ 𝗼 𝗮𝗽𝗼𝗰𝗮𝗹𝗶𝗽𝘀𝗲, 𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲́ 𝘂𝗺 𝗽𝗼𝘂𝗰𝗼 𝗶𝗿𝗼̂𝗻𝗶𝗰𝗼 𝗽𝗿𝗮 𝗺𝗶𝗺 𝗷𝗮́ 𝗾𝘂𝗲 𝗲́ 𝗼 𝗻𝗼𝗺𝗲 𝗱𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗶𝗿𝗺𝗮̃𝗼" 𝙾𝚗𝚍𝚎 𝙶𝚎𝚗𝚎𝚜𝚒𝚜 𝚜𝚎 �...