.ɢᴇɴᴇsɪs.
━━Ai levanta, a gente tá indo━━ Cinco fala assim que adentramos no quarto do Klaus.
━━Aonde?━━ pergunta como se de fato fôssemos a um lugar específico.
━━Ah, é só isso? tá━━ responde em desânimo.
━━O Pogo concordou com a Genesis que o papai se matou para nos reunir de novo, né?!━━ tenho quase certeza de que a pergunta foi retórica, mas ele respondeu mesmo assim.
━━É idai?━━ pergunta largando o novelo de lã que tinha em mãos e começando a calçar os sapatos.
━━Isso me fez pensar, eu tive que saltar para o futuro pra descobrir quando isso aconteceu, mas o papai não viaja no tempo, então como é que o filho da mãe sabia que tinha que se matar uma semana antes do fim do mundo?━━ eu ia responder que isso era até onde a gente sabia, mas novamente foi retórico.
━━É você sabe que...━━ Klaus começou e foi interrompido.
━━Não responde, foi puramente retórico━━ Cinco avisou. Ainda bem que não fui eu quem respondeu.
━━A verdade é que ele falou a vida inteira que a gente salvaria o mundo de um apocalipse eminente━━ tenta concluir o discurso o qual eu já tinha ouvido primeiro.
Quando ele disse que iria pensar, eu achei de verdade que seria sozinho, mas não foi.
━━Sempre achei que ele dizia isso pra convencer a gente a lavar a louça━━ Klaus explica.
━━Eu também, mas e se velho realmente sabia que ia acontecer?━━ essa não foi retórica.
━━Disse e repito, pra mim ele já sabia de tudo e nós, sim nós incluindo eu, somo apenas peças num tabuleiro desse maluco, porque pra início de conversa, como ele sabia da nossa existência, pior ainda, como sabia que todos tínhamos poderes?...━━daí fui interrompida, acho que se esqueceram que odeio isso.
━━Mas como isso seria possível?━━ fui interrompida com uma pergunta ainda pra piorar.
━━Simples, talvez ele fosse como a gente, prefiro pensar nisso do que ele ser um stalker de mente deteriorada que persegue grávidas com futuros bebês prodigios, viu que essa última parte nem fez sentido, né?!principalmente porque minha mãe não estava grávida de mim, ela literalmente engravidou e me cuspiu pra fora no mesmo dia ━━ os dois me olharam como se eu fosse maluca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɢᴇɴᴇsɪs✦ᴛʜᴇ ᴜᴍʙʀᴇʟʟᴀ ᴀᴄᴀᴅᴇᴍʏ
Fanfic"𝗝𝗮́ 𝗱𝗲𝘂 𝗽𝗿𝗮 𝗽𝗲𝗿𝗰𝗲𝗯𝗲𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝗼 𝗸𝗮𝗿𝗺𝗮 𝗱𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂𝘀 𝗲́ 𝗼 𝗮𝗽𝗼𝗰𝗮𝗹𝗶𝗽𝘀𝗲, 𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲́ 𝘂𝗺 𝗽𝗼𝘂𝗰𝗼 𝗶𝗿𝗼̂𝗻𝗶𝗰𝗼 𝗽𝗿𝗮 𝗺𝗶𝗺 𝗷𝗮́ 𝗾𝘂𝗲 𝗲́ 𝗼 𝗻𝗼𝗺𝗲 𝗱𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗶𝗿𝗺𝗮̃𝗼" 𝙾𝚗𝚍𝚎 𝙶𝚎𝚗𝚎𝚜𝚒𝚜 𝚜𝚎 �...