✦036✦

1.6K 215 210
                                    

ɢᴇɴᴇsɪs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.ɢᴇɴᴇsɪs.

━━Meu Deus que velha sebosa...━━ me dou conta de que falei sem querer quando a Gestora me olha.

━━Eu pensei alto, foi mal, esse barulho de você ingerindo líquidos tá me irritando━━ ela da um sorriso forçado.

━━Me diz o que aqui não irritou você━━ paro para pensar quando ela questiona.

━━Tudo aqui me irrita, desde o fato de ter sido arrastada até aqui, até o fato de você chamar meu irmão quase mais psicótico de todos na intenção de me matar, deve ter sido frustrante perceber que não importa o que faça para me testar, eu vou estar aqui provando que sou boa o suficiente, não passei anos presa com um maluco atoa━━ rebato sem pensar muito.

━━Tem razão, Genesis, você é surpreendente, devo admitir━━ diz colocando o copo em cima da mesa.

━━E eu ser imprevisível te assusta, não é?!te assusta o fato de eu andar por ai como se não tivesse mais o que perder, sendo sincera eu comecei a me acostumar a perder as coisas, as pessoas, a não ter um lar, a minha vida inteira tudo o que eu fiz foi sobreviver, não vai ser uma velha mesquinha que vai fazer eu me sentir desconfortável com algo━━ me levanto da cadeira depois de comer um dos piores sanduíches da minha vida, me fez sentir falta da Grace.

━━Querem sobremesa?━━ ela literalmente conseguiu ignorar tudo o que eu havia falado.

━━Comi um bolinho estragado uma vez no apocalipse, enjoei de sobremesa━━ ele diz, telvez tentando ser educado.

━━Por favor, seria uma desfeita━━ ela insiste.

A falsa educação naquela sala me embrulhava o estômago.

━━Balas...━━ comento mais para mim mesma.

Cinco e eu pegamos ao mesmo tempo, mesmo eu estando meio receosa, podreria ter veneno, mas ela não daria um passo tão em falso assim.

━━Tem gosto de que para vocês?━━ pergunta e eu tento achar uma resposta não ofensiva.

━━Anos 50━━ Cinco diz.

━━Coisa velha━━ acabo dizendo ao mesmo tempo.

━━Anos 50!nosso incrível departamento de metafísica encontrou um jeito de condensar perfeitamente toda uma década em um único doce, e esse ai teve como modelo uma bala de caramelo, a favorita da américa no ano de 1955...━━ foi impressionante.

ɢᴇɴᴇsɪs✦ᴛʜᴇ ᴜᴍʙʀᴇʟʟᴀ ᴀᴄᴀᴅᴇᴍʏOnde histórias criam vida. Descubra agora