✦037✦

1.5K 204 115
                                    

ɢᴇɴᴇsɪs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.ɢᴇɴᴇsɪs.

━━O que a gente faz agora?━━ fico surpresa com a pergunta dele.

━━Jurei que já tivesse um plano━━ digo sem pensar.

━━E tenho, mas gostaria de ouvir o seu━━ ok, isso realmente me deixou surpresa.

━━Tá bom, eu andei pensando, Glória é uma das pessoas mais importantes daqui, Dot com certeza já sabe que estamos fazendo algo, e se ela sabe, significa que Andy sabe também, por isso estava nos seguindo...━━ ele concorda.

━━Sim, ou talvez ele só seja um esquisitão que está te seguindo, não nós dois━━ mexo os ombros, mas concordando também com essa hipótese.

━━Prefiro a primeira opção, é menos esquisita, enfim, se nós dois...━━ ele me interrompe completando.

━━Sumirmos com a Glória, ninguém vai poder enviar mais ordens, e com ninguém eu quero dizer...━━ tento completar.

━━A maluca da Dot, sendo assim, Hazel e Cha-cha não terão o que fazer e isso nos da tempo o suficiente para...━━ ele me interrompe de novo completando.

━━Reunir a família e impedir o apocalipse, o fim do mundo no caso, não nosso irmão, mas para termos tempo o suficiente a gente tem que...━━ o interrompo esperando ser a última vez, tava ficando estranho.

━━Pegar uma daquelas maletas do tempo, o que já tinha sido óbvio, só pela sua olhada descarada quando a gente chegou aqui, às vezes você não disfarça muito bem, igual quando tava olhando pra mesa daquela velha tarada, entendi logo que era pra eu pegar alguma coisa, por isso coloquei a granada no seu bolso━━ eu falar isso soou óbvio demais, espero que ele não se ofenda.

━━Com essa conclusão eu fiquei sem palavras, continuado...eu uso a granada depois que a gente der um jeito na Glória, ai a gente foge, acha a família e faz eles concordarem em ajudar com o fim do mundo, espera....a gente teve o mesmo plano?━━ parei para pensar e aparentemente sim.

━━A gente basicamente foi pegando furos e completando com uma ideia, acho que somos uma boa dupla, não da pra negar isso━━ concluo.

━━Tem razão, faz sentido ela ter aceitado tão de boa que você viesse junto━━ acabo concordando, afinal aquela velha era ardilosa, não dava um ponto sem nó.

━━Então a gente segue agora com o plano?━━ ele pergunta.

━━Bom, a ideia é essa, sermos o mais rápido possível━━ ele apenas concorda com a cabeça e então nos teleporta.

ɢᴇɴᴇsɪs✦ᴛʜᴇ ᴜᴍʙʀᴇʟʟᴀ ᴀᴄᴀᴅᴇᴍʏOnde histórias criam vida. Descubra agora