.ɢᴇɴᴇsɪs.
━━Tá pensando no que?━━ sou pega desprevinida pela pergunta.
━━Eu sinto saudades━━ sou breve sem entrar em detalhes já que ela já sabia bem o que era.
━━Entendo, querida, talvez um dia os encontre de novo━━ dou um sorriso pequenoe a olha enquanto tricota.
━━Não sei senhora Margaret, parte de mim já desistiu de procurar, a outra parte só precisa aceitar que nunca mais vai ver eles novamente, mas eu não consigo, não consigo acreditar que todo esforço foi em vão, é bom estar aqui, mas sinto falta dos meus irmãos━━ confesso e ela abre um sorriso.
━━Claro que sente, querida, Nathaniel sentiria também, mas a Melissa ficou por conta dele depois que os pais morreram━━ diz se referindo aos netos.
Bom, acho que resumindo essa bagunça, a única pessoa que não fugiu de mim quando a maioria achou que eu estava num ataque de histeria, foi uma senhorinha viúva de oitenta e poucos anos junto dos netos, ela tinha perdido a filha recentemente e meio que me acolheu, não sei dizer bem se isso é a coisa mais saudável a se fazer, mas por um momento aquele lugar me dava paz, até a calmaria me irritar toda vez que me lembrava deles, perdi as contas das vezes que voltava naquele beco e ficava gritando, esperando e chorando, foi ridículo eu sei, mas parecia um processo de luto. Metade de mim tinha desistido e a outra metade ficaria feliz de encontra o Cinco novamente, mesmo que fosse pra passar raiva, daí eu dava um soco bem dado na cara dele.
━━Eu...vou de novo━━ aviso me levantando do sofá. Tinha ficado tempo demais encarando o lado de fora como se algo incrível fosse acontecer e me tirar do tédio.
━━Tudo bem, no se tempo━━ responde sorrindo.
Confesso que era reconfortante ter uma figura feminina mais velha perto de mim, eu sei que tenho questões mal resulvidas em relação a minha mãe, mas talvez seja assim que eu as resolva.
━━Vai ir de novo na cidade?━━ Nathaniel pergunta assim que me vê cruzar a porta de casa.
Eu estava um pouquinho afastada a cidade, não era muita coisa, diria uns quinze minutos de carro, mas já era alguma coisa, pelo menos era bom para pensar.
━━Eu te levo, talvez comigo te olhando você não berre feito louca ou chore feito um bezerro━━ acabo rindo e concordando.
━━Semana passada eu não cheguei rouca aqui, já é um progresso...mas se estiver ocupado não precisa ━━ ele nega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɢᴇɴᴇsɪs✦ᴛʜᴇ ᴜᴍʙʀᴇʟʟᴀ ᴀᴄᴀᴅᴇᴍʏ
Fanfiction"𝗝𝗮́ 𝗱𝗲𝘂 𝗽𝗿𝗮 𝗽𝗲𝗿𝗰𝗲𝗯𝗲𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝗼 𝗸𝗮𝗿𝗺𝗮 𝗱𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂𝘀 𝗲́ 𝗼 𝗮𝗽𝗼𝗰𝗮𝗹𝗶𝗽𝘀𝗲, 𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲́ 𝘂𝗺 𝗽𝗼𝘂𝗰𝗼 𝗶𝗿𝗼̂𝗻𝗶𝗰𝗼 𝗽𝗿𝗮 𝗺𝗶𝗺 𝗷𝗮́ 𝗾𝘂𝗲 𝗲́ 𝗼 𝗻𝗼𝗺𝗲 𝗱𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗶𝗿𝗺𝗮̃𝗼" 𝙾𝚗𝚍𝚎 𝙶𝚎𝚗𝚎𝚜𝚒𝚜 𝚜𝚎 �...