✦077✦

874 138 264
                                    

ᴋᴏᴜʀɪs,ɢᴇɴᴇsɪs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.ᴋᴏᴜʀɪs,ɢᴇɴᴇsɪs.

━━Aliais, eu ouvi dizer que você não podia se mexer━━ Allison diz e quem estava lutando com ela fica parada.


Alphonso anda até a Allison e para na frente dela do nada.

━━Me bate!━━ ele ordena e ela o olha como se fosse louco.

━━O que?━━ pergunta desacreditada.

━━Vai, bate na minha cara!━━ ele pede de novo.

━━Que isso, gente? além de tudo tem até masoquista no meio? que loucura━━ pergunto tentando entender.

━━Beleza━━ ela diz isso e acerta o melhor soco na cara dele.

Só que meio que voltou para ela, como se ela tivesse recebido o soco.

━━Cacete, cê é tipo um boneco de vudu, só que pelo o qu eu entendi é a pessoa que bate em você que sente, legal━━ confesso.

━━Aposto que doeu, né?!━━ ele pergunta assim que ela cai no chão.

━━Tá brincando? acho que esse foi o melhor soco que ela já deu, pelo menos o melhor que já vi ela dando...meu suco acabou, acha que a Grace tem mais?━━ pergunto a ele que dá de ombros.

━━Só pode tá de brincadeira, Genesis!━━ ela grita comigo.

━━Não pode gritar comigo, não é minha mãe, ela tá morta!━━ retruco e ela desvia o olhar.

━━Fica de boa, só vou continuar usando a carta da mãe morta quando eu lembrar━━ digo sínica. Eu era mestre em fazer piada com as minhas merdas.

Alphonso ia pisar nela, mas num movimento rápido Cinco me teleporta para perto dela e depois teleporta nós três para o andar de cima.

━━Valeu━━ Allison agradece a ele e me olha de cara feia.

━━De nada━━ ele responde um pouco cansado.

━━Genesis, qual é o seu problema? eu sinto muito, ok?...━━ fecho meus olhos com força ao ouvir ele falar.

━━Cinco, nada que você diga pra mim agora vai amenizar o que eu tô sentindo ou vai melhorar a situação, eu já sei que não foi você quem escolheu matar a minha mãe, já sei que nem fazia ideia de quem era ela, eu sei que só cumpriu ordens, mas eu tô cansada de sempre olhar e ouvir o lado dos outros e ninguém ter empatia quando é comigo, perdi a conta de quantos anos fazem que eu venho tentando preencher o vazio que a minha mãe deixou em mim, hoje quando vi a Grace de novo e ela não fazia ideia de quem eu era, fez a ficha cair de que eu nunca vou ter esse tipo de amor de volta, só tô precisando processar essa informação, mas você não deixa, eu nem consigo mais olhar pra você nos olhos, quer tirar mais o que de mim? minha sanidade?━━ sinto meus olhos lacrimejarem, mas os limpo.

ɢᴇɴᴇsɪs✦ᴛʜᴇ ᴜᴍʙʀᴇʟʟᴀ ᴀᴄᴀᴅᴇᴍʏOnde histórias criam vida. Descubra agora