.ɢᴇɴᴇsɪs.
━━Diego, acho que já pode me soltar━━ sussurro assim que sinto que começou a ficar estranho.
━━Tudo bem eu só...━━ o corto assim que vejo que se embolou.
━━Tá tudo bem, não precisa se explicar━━ tento não soar constrangida.
Quem visse nem diria que nós quase nos matamos ou pelo menos odiamos um ao outro, mas talvez eu não o odeie.
━━Acho melhor a gente descer━━ digo um pouco baixo e ele apenas concorda.
Nós descemos e ele começa a andar de um lado para o outro, eu sabia que ele estava nervoso, mas não tinha nada a se fazer.
━━Diego...━━ Vanya o chama.
━━Por que ela ainda tá aqui?━━ pergunta um pouco sem paciência.
━━Só tava querendo ajudar━━ diz simples.
━━Não, você podia ter morrido!━━ me aproximo mais assim que percebo que ele estava sem paciência nenhuma━━ ou feito com que um de nós morresse━━ queria poder não concordar com isso.
━━Ela é um problema━━ diz olhando para Allison.
━━Allison?━━ Vanya parecia esperar que alguém dissesse o contrário.
━━O que ele tá tentando dizer, é que essas coisas são perigosas━━ Allison tenta explicar de uma maneira não ofensiva.
━━Genesis...━━ nego levemente com a cabeça.
━━Eu sinto muito━━ apenas digo e me sento ao lado do Diego no sofá.
━━E eu acreditei mesmo que fosse a irmã legal━━ diz dando uma risada raivosa.
Desvio o olhar para não dizer nada que fosse me arrepender depois.
━━Vanya, é que você não é...━━ Allison começa a falar, mas Vanya a interrompe.
━━Igual a vocês?━━ torço o lábio ao ouvir isso.
━━Não foi o que ela quis dizer━━ tento ajudar.
━━Mas foi exatamente o que disse━━ Vanya se levanta e sai andando.
━━Vanya!━━ Allison tenta ir atrás dela.
━━Deixa ela ir, é melhor assim━━ Diego diz e ela para.
{•••}
━━Onde você estava?quer saber, eu não me importo, mas preciso de explicações, quem eram aqueles malucos que entraram aqui atrás de você?eles destruíram a casa e quase nos mataram!━━ número cinco suspira assim que eu o confronto.
Ele simplesmente apareceu com a cara mais deslavada do mundo e não disse nada.
━━Ok, não tem ninguém em casa, só eu, o pogo e...é só nós dois, então eu tô tentando ser legal, você trouxe assassinos pra cá e nem sequer estava aqui━━ ele parou de andar pela casa e pareceu finalmente querer me dar ouvidos.
━━Disse assassinos?━━ reviro os olhos involuntariamente.
━━Sim a idi e o ota, espero que esteja feliz, só queria saber qual é o seu problema, você não fala o que te incomoda, some, aparece do nada, tem metade de um manequim dentro do quarto, com certeza é um adolescente complexado, você devia procurar ajuda, sabe, psicológica━━ digo dando intonação em psicológica.
━━Olha, primeiro, eu não te devo satisfações sobre o que eu faço...━━ o interrompo.
━━Nossa, o bebê idoso tá mostrando as garrinhas de novo━━ falo fingindo supresa.
━━Segundo, o nome dela é Dolores━━ e ele ignorou tudo o que eu disse.
━━Que se dane o nome daquela metade de manequim careca, eu não ligo!eu só...acho que eu não devia estar aqui, eu quero voltar, eu tô muito cansada disso aqui, é muita maluquice pra uma família só, e conseguiram matar a única coisa que eu me importava aqui, então...━━ ele me olha curioso.
.AAAAAAHHHH COMENTÁRIOS, PESSOAS COMEEEENTEM, EU AMO RESPONDER, NEM QUE SEJA UMA IDEIA OU TEORIA BEM DOIDA, AMO LER O QUE VOCÊS ESCREVEM, ME DIVIRTO DMS.
🌻Mrssunshawnie🌻
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɢᴇɴᴇsɪs✦ᴛʜᴇ ᴜᴍʙʀᴇʟʟᴀ ᴀᴄᴀᴅᴇᴍʏ
Fanfiction"𝗝𝗮́ 𝗱𝗲𝘂 𝗽𝗿𝗮 𝗽𝗲𝗿𝗰𝗲𝗯𝗲𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝗼 𝗸𝗮𝗿𝗺𝗮 𝗱𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂𝘀 𝗲́ 𝗼 𝗮𝗽𝗼𝗰𝗮𝗹𝗶𝗽𝘀𝗲, 𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲́ 𝘂𝗺 𝗽𝗼𝘂𝗰𝗼 𝗶𝗿𝗼̂𝗻𝗶𝗰𝗼 𝗽𝗿𝗮 𝗺𝗶𝗺 𝗷𝗮́ 𝗾𝘂𝗲 𝗲́ 𝗼 𝗻𝗼𝗺𝗲 𝗱𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗶𝗿𝗺𝗮̃𝗼" 𝙾𝚗𝚍𝚎 𝙶𝚎𝚗𝚎𝚜𝚒𝚜 𝚜𝚎 �...