.ɴᴜᴍʙᴇʀ ғɪᴠᴇ.
━━Klaus isso é sério, é importante━━ aviso novamente.
Não sei de onde tinha vindo a ideia de fingir que ele era meu pai, ele é irresponsável e imaturo, poderia estragar todo o meu plano de saber quem era o dono daquele maldito olho de vidro que eu carregava.
━━Tá tudo bem seu chato, eu já entendi, vou ter que bancar o papai, mas e ai, qual vai ser a história?━━ franzo a testa parando de andar e o encaro.
━━Que história?━━ pergunto sem entender o raciocínio daquele maluco, acho que ainda estava bêbado.
━━Ah, você sabe, sou seu pai agora...━━ antes que eu pudesse retrucar ouço a voz daquela criatura irritante.
━━Dois adolescentes inconsequentes, bêbados e drogados, se conheceram num bar, dançaram até cansar e depois transaram, nossa mãe engravidou, nos teve e deixou com você, fim━━ Genesis fala como se fosse simples.
━━Eu gostei da história, agora nós podemos ir━━ nego relutante.
━━Claro que não, ela não vai, ela fica!a gente vai, isso é coisa minha━━ Klaus revira os olhos e bufa impaciente.
━━A história vai ser mais convincente com duas bocas pra alimentar, agora vamos logo, vocês são meus filhos agora, então precisam me obedecer━━ respiro fundo tentando não me irritar com ele.
Meus irmãos já me irritavam o suficiente, e agora vinha mais uma.
━━Então...eu achei metade de um manequim no seu quarto, se precisar conversar eu tô aqui━━ Genesis toca meu ombro enquanto fala.
━━Por que eu iria querer conversar com você?━━ ela mexe os ombros.
━━Não sei, talvez por estarmos passando pela puberdade de novo e ao invés de você ter uma boneca inflável tem um manequim, no caso metade de um manequim, misericórdia número cinco, eu não esperava isso de você━━ sinto meu rosto queimar e acabo por ficar sem palavras, isso nunca tinha acontecido antes.
Que coisa mais idiota.
━━O nome dela é Dolores━━ ela concorda.
━━Tudo bem, eu tinha um guaxinim chamado Ricardo, você não é o único estranho na família, pelo menos ainda tem metade da Dolores━━ mexe os ombros novamente.
━━O que aconteceu com o Ricardo?━━ pergunto por curiosidade.
━━Eu comi━━ ok, ela realmente era esquisita.
━━Antes que pergunte, foi no período da guerra, não tínhamos nada pra comer, chorei durante um mês inteiro, mas se jogar isso na minha cara eu acabo com você!━━ eu apenas concordo com a cabeça.
Eu a entendia, quando fiquei preso no futuro comi coisas que não pareciam ser comestíveis.
Nós finalmente chegamos no lugar onde tinha vindo mais cedo procurar pelo dono do olho, mas não tive respostas, agora tinha dois malucos comigo, acho que isso me dava certa vantagem.
━━Ok, então a gente só entra, fala com o carinha sobre esse olho estranho que você tá segurando, e vai embora?esse é o plano, sem machucar ninguém ou destruir coisas, ok eu entendi━━ Genesis parece pensar alto assim que saímos da van.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɢᴇɴᴇsɪs✦ᴛʜᴇ ᴜᴍʙʀᴇʟʟᴀ ᴀᴄᴀᴅᴇᴍʏ
Fanfiction"𝗝𝗮́ 𝗱𝗲𝘂 𝗽𝗿𝗮 𝗽𝗲𝗿𝗰𝗲𝗯𝗲𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝗼 𝗸𝗮𝗿𝗺𝗮 𝗱𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂𝘀 𝗲́ 𝗼 𝗮𝗽𝗼𝗰𝗮𝗹𝗶𝗽𝘀𝗲, 𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲́ 𝘂𝗺 𝗽𝗼𝘂𝗰𝗼 𝗶𝗿𝗼̂𝗻𝗶𝗰𝗼 𝗽𝗿𝗮 𝗺𝗶𝗺 𝗷𝗮́ 𝗾𝘂𝗲 𝗲́ 𝗼 𝗻𝗼𝗺𝗲 𝗱𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗶𝗿𝗺𝗮̃𝗼" 𝙾𝚗𝚍𝚎 𝙶𝚎𝚗𝚎𝚜𝚒𝚜 𝚜𝚎 �...