.ʜᴀʀɢʀᴇᴇᴠᴇs,ғɪᴠᴇ.
━━Tá, que merda foi aquela?━━ pergunto assim que percebo que aparentemente tínhamos saído de todo aquele caos.
━━O fim do mundo, 25 de novembro de 1963━━ Hazel responde rápido.
━━Sessenta e três...━━ repito e olho em volta, agora fazia sentido as roupas━━ olha Hazel, eu não sou muito fã de de história, mas eu não lembro de um holocausto nuclear━━ aviso rindo de nervoso da situação.
━━Que merda━━ ele diz.
━━E a minha família? e a Genesis? por que não estava com eles?━━ pergnto quase suplicando por uma resposta.
━━Sua família morreu como todo mundo, a Genesis...não sei se vai gostar da resposta━━ arqueio uma sobrancelha e o encaro.
━━Mas eu preciso saber! não importa a minha reação, só quero saber se ela está bem━━ concluo e ele concorda.
━━Bom, até onde sei Genesis encontrou o Apocalypse nessa linha do tempo também, ela pediu ajuda a ele pra tentar reverter as coisas já que ele também sabia do fim do mundo, mas ele meio que não conseguiu fazer isso, ela fez tudo o que pôde para ajudar seus irmãos, os reuniu, os avisou, mas...━━ chego mais perto e espero que ele complete a frase.
━━Mas o que, Hazel?━━ pergunto para estimular a continuação.
━━Ela deu outro salto no tempo com ele━━ depois disso acabei rindo.
━━Muito boa a piada, Hazel, mas a gente tá enfrentando o fim do mundo pela segunda vez, não acho que seja a melhor hora━━ ele continua sério, então paro de rir━━ ela não faria isso, a Genesis não deixaria eles para trás, ela ficou até o final, mesmo brava, mesmo frustrada, mesmo com mil motivos e um deles sendo não confiar mais em mim, ela não desistiu, não ia ser agora!━━ tento explicar e ele apenas respira fundo.
━━Ela esperou você por quase quatro anos━━ fico surpreso com isso.
━━Eu preci...eu vou reverter isso, onde eu tô agora?━━ pergunto e ele vai andando devagar até sentar num banco a minha frente.
━━Em Dallas, mesma rua, dez dias antes, tem bastante tempo para consertar a linha do tempo e salvar todos eles━━ concordo e me sento ao seu lado.
━━Nós começamos por onde?━━ pergunto.
━━Nós? você tá sozinho, só vim cumprir a promessa que fiz pra Agnes━━ ele responde, foi frustrate admito, mas eu entendo.
━━E ela tá...━━ não consigo completar.
━━Morta? sim, de câncer, foi bem rápido, mas tivemos vinte anos maravilhosos, acho que pra sempre não era o nosso caso━━ suspiro ao ouvir isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɢᴇɴᴇsɪs✦ᴛʜᴇ ᴜᴍʙʀᴇʟʟᴀ ᴀᴄᴀᴅᴇᴍʏ
Fanfic"𝗝𝗮́ 𝗱𝗲𝘂 𝗽𝗿𝗮 𝗽𝗲𝗿𝗰𝗲𝗯𝗲𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝗼 𝗸𝗮𝗿𝗺𝗮 𝗱𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂𝘀 𝗲́ 𝗼 𝗮𝗽𝗼𝗰𝗮𝗹𝗶𝗽𝘀𝗲, 𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲́ 𝘂𝗺 𝗽𝗼𝘂𝗰𝗼 𝗶𝗿𝗼̂𝗻𝗶𝗰𝗼 𝗽𝗿𝗮 𝗺𝗶𝗺 𝗷𝗮́ 𝗾𝘂𝗲 𝗲́ 𝗼 𝗻𝗼𝗺𝗲 𝗱𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗶𝗿𝗺𝗮̃𝗼" 𝙾𝚗𝚍𝚎 𝙶𝚎𝚗𝚎𝚜𝚒𝚜 𝚜𝚎 �...