✦067✦

1.1K 150 90
                                    

ɢᴇɴᴇsɪs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.ɢᴇɴᴇsɪs.

━━Você parece ser o mais sensato do grupo━━ Reginald começa a falar.

━━É porque eu sou o mais velho, no caso nós dois━━ Cinco responde.

━━Pois é, tecnicamente eu sou mais velho do que você é agora━━ ele continua explicanod já que o velho no olhava sem entender.

Nós estavamos sentados num lugar que parecia um bar onde tinha um homem preparando coquetéis.

━━Conhaque?━━ pergunta a nós dois.

━━Só um dedinho━━ Cinco o responde.

━━Aquelas frutas que explodiram podiam ter virado uma salada de frutas, tô com uma puta fome━━ resmungo ao lembrar que não foi bem um jantar.

━━Tem 100 dólares?━━ pergunto e ele me ollha horrorizado.

━━Qual é, eu tô com fome, você como pai deveria nos alimentar━━ digo e ele continua me encarando.

━━Eu não sou seu pai, sua criaturinha irritante━━ ele reclama e eu acabo rindo.

━━Graças a Deus, né?! cê é insuportável, mas eai, vai liberar a grana ou não? eu realmente tô com fome, cê meio que fez a Vanya explodir a única comida na mesa, e só por ter humilhado a gente ou pelo menos tentado, é o que eu mereço━━ explico e ele literalmente pega a carteira e me dá o dinheiro. Não vou negar que fiquei surpresa pra caramba.

━━Acho que tô começando a entender porque não adotei você━━ ele diz e eu começo a rir de como ele fala.

━━Quando eu disse que tentou, você tentou mesmo, cara...cê foi até a Grécia atrás de mim, ficou perseguindo minha mãe por quase uma semana até ela fugir do país comigo, não sei como não matou ela...━━ paro de rir assim que começo a pensar. Ele não mataria minha mãe, mataria?.

━━Por que me deu o dinheiro?━━ pergunnto fugindo do assunto.

━━Eu faria qualquer coisa pra que você calasse a boca e me deixasse pensar em paz, mas pelo visto não foi o suficiente, você pode até ser boa, mas perde muito o foco, isso te deixa irritante━━ ele diz e eu finjo a ofensa.

━━Acabou de magoar meu pobre coração...tô brincando, por não ter crescido com você, nada que diga vai me ofender, mas você pode tentar━━ digo pegando a bebida dele e virando. Ainda bem que el não tinha colocado a boca, seria nojento.

━━Na outra noite, você citou o Homero pra mim, por quê?━━ pergunta ao Cinco desviando o assunto.

━━Você nos forçou a aprender quando crianças, no grego original━━ Cinco diz e eu fico surpresa.

ɢᴇɴᴇsɪs✦ᴛʜᴇ ᴜᴍʙʀᴇʟʟᴀ ᴀᴄᴀᴅᴇᴍʏOnde histórias criam vida. Descubra agora