.ɢᴇɴᴇsɪs.
━━Ah, bem a tempo de uma saideira━━ ela diz assim que abre a porta para nós dois.
━━Só pra esclarecer, a gente apaga a diretoria e você leva a gente e a nossa família pra casa, sem fim do mundo, sem apocalipse, é isso?━━ Cinco pergunta a ela.
━━Esse é o trato━━ ela responde em calmaria.
Cinco respira bem fundo antes de falar, mas pelo visto falamos a mesma coisa.
━━Aceitamos━━ dissemos depois de certa relutância.
━━Woont, que adorável, sabe como Lila chama vocês dois? tico e teco, acho que agora entendo, parecem os gêmeos gordinhos de Alice no país das maravilhas também, toda essa...sincronia é ridiculamente adorável━━ diz rindo.
━━Às vezes eu não sei o que é mais estranho, a sincronia ou ela aparentemente parecer que agora dá em cima de mim também, cacete, você deve tá tão desesperada, mas a gente também tá então acho que é compreensível, e eu também daria em cima de mim━━ digo dando de ombros e indo pegar um cartão na mão dela.
━━Oh, Wisconsin 1982, legal━━ digo e entrego a ele o papel.
Ela nos deu uma maleta o mais rápido que conseguimos nós chegamos no lugar indicado, quanto mais rápido fizessemos isso, mais rápido voltariamos para 2019.
━━É, chegamos...━━ ele diz assim que paramos do lado de fora do lugar.
━━O povo aqui tá com uma roupa engraçada━━ comento assim que percebo.
Nós entramos no lugar que parecia ser um hotel temático ou sei lá o que aquilo era.
━━Com licença━━ Cinco diz se aproximando de uma mulher.
━━Uh, nossa, vocês me deram um susto crianças, se estão procurando os biscoitos, eu só sirvo ele às 15:00━━ ela responde e volta o foco para o que estava fazendo, ou pelo menos tenta.
━━Gosto de biscoitos━━ comento.
━━Mal posso esperar...por acaso você sabe onde é a reunião da Sociedade da Soja do Meio-Oeste?━━ ele diz fingindo animação pelos biscoitos e depois desconversa.
━━É claro, no salão de banquetes Muskellunge━━ responde apontando━━ estão procurando a mãe de vocês? ela veio pra convenção?━━ pergunta sorrindo.
━━Na verdade sou órfã, mas obrigada por perguntar━━ respondo e ela dá um sorriso sem graça.
━━Você tem umas moedas?━━ ele pergunta dando uma a nota para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɢᴇɴᴇsɪs✦ᴛʜᴇ ᴜᴍʙʀᴇʟʟᴀ ᴀᴄᴀᴅᴇᴍʏ
Fanfiction"𝗝𝗮́ 𝗱𝗲𝘂 𝗽𝗿𝗮 𝗽𝗲𝗿𝗰𝗲𝗯𝗲𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝗼 𝗸𝗮𝗿𝗺𝗮 𝗱𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂𝘀 𝗲́ 𝗼 𝗮𝗽𝗼𝗰𝗮𝗹𝗶𝗽𝘀𝗲, 𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲́ 𝘂𝗺 𝗽𝗼𝘂𝗰𝗼 𝗶𝗿𝗼̂𝗻𝗶𝗰𝗼 𝗽𝗿𝗮 𝗺𝗶𝗺 𝗷𝗮́ 𝗾𝘂𝗲 𝗲́ 𝗼 𝗻𝗼𝗺𝗲 𝗱𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗶𝗿𝗺𝗮̃𝗼" 𝙾𝚗𝚍𝚎 𝙶𝚎𝚗𝚎𝚜𝚒𝚜 𝚜𝚎 �...