.ᴋᴏᴜʀɪs,ɢᴇɴᴇsɪs.
Desço as escadas e chego até o número cinco que ainda estava no chão.
━━Ainda tá respirando, isso é bom━━ digo depois de checar.
━━Queria que eu não estivesse?━━ ele pergunta num tom de dor.
━━Não sei a resposta, pergunta pra Dolores━━ respondo indo até a sala onde Luther inda não parava de apanhar.
━━Tá vendo? maior nem sempre é melhor━━ o cara diz estando em pé em cima da mesa enquanto o Luther se levantava.
━━Olha, depende, tipo...━━ penso alto e Luther me olha com raiva.
━━Genesis, não é hora pra piada de cunho sexual!━━ me repreende.
━━Por que tudo que sai da minha boca vocês acham que eu tô falando de sexo? eu tava pensando em comida, quando tá com fome pensa num sanduíche grande ou num pequeno? eu hein, se bem que, pensando em outra coisa...━━ nem termino de falar.
━━Genesis!━━ me repreende de novo e acaba levando um chute na cara.
━━Ui, um chute na cara de novo, a coisa tá ficando feia━━ comento.
━━Comida tailandesa pro jantar?━━ uma deles pergunta.
━━Eu toparia um macarrão frito━━ Ben responde.
━━Eu topo, aí Marcus, comida tailandesa?━━ Alphonso pergunta pro cara que tava batendo no Luther.
━━Por que você tá perguntando isso? ele detesta━━ Ben responde como se fosse óbvio.
━━Cês tão falando de comida no meio de uma briga?é tarde demais pro Reginald me adotar?━━ pergunto e eles me olham━━ que foi? ninguém nunca me pergunta o que eu quero comer, só a Grace me alimentava nessa casa, tô em fase de crescimento, preciso me alimentar...gostei dos óculos━━ digo para a que tinha perguntado sobre a comida.
━━Valeu...por que não tá ajudando eles?━━ ela pergunta.
━━É o seguinte...━━ espero ela dizer o nome dela.
━━Fei...━━ diz.
━━Fei, eu tô cansada de ajudar eles e ser feita de capacho, enquanto não mudarem as atitudes deles, não movo um dedo se quer━━ respondo e ela parece entender.
━━Ok, então comida italiana━━ Fei continua falando sobre a comida.
━━Se me convidarem eu falo tudo o que quiserem saber, brincadeira, depende, mas eu costumo ficar feliz com a barriga cheia, e se eu tô feliz minha boca não para de falar, gosto de macarrão━━ digo e ela ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɢᴇɴᴇsɪs✦ᴛʜᴇ ᴜᴍʙʀᴇʟʟᴀ ᴀᴄᴀᴅᴇᴍʏ
Fiksi Penggemar"𝗝𝗮́ 𝗱𝗲𝘂 𝗽𝗿𝗮 𝗽𝗲𝗿𝗰𝗲𝗯𝗲𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝗼 𝗸𝗮𝗿𝗺𝗮 𝗱𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂𝘀 𝗲́ 𝗼 𝗮𝗽𝗼𝗰𝗮𝗹𝗶𝗽𝘀𝗲, 𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲́ 𝘂𝗺 𝗽𝗼𝘂𝗰𝗼 𝗶𝗿𝗼̂𝗻𝗶𝗰𝗼 𝗽𝗿𝗮 𝗺𝗶𝗺 𝗷𝗮́ 𝗾𝘂𝗲 𝗲́ 𝗼 𝗻𝗼𝗺𝗲 𝗱𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗶𝗿𝗺𝗮̃𝗼" 𝙾𝚗𝚍𝚎 𝙶𝚎𝚗𝚎𝚜𝚒𝚜 𝚜𝚎 �...