.ᴋᴏᴜʀɪs,ɢᴇɴᴇsɪs.
━━Olha, a gente sabe que essa não é a melhor hora, tá legal?! mas é óbvio que é agora ou nunca, eu não tô certo, Cinco? Genesis, dá uma forcinha━━ Luther fala e eu acab dando uma risada leve.
━━Luther, me deixa fora dessa, por favor━━ Cinco responde cansado.
━━Por não termos mais tempo faz com que seja o melhor momento na verdade, pelo menos faz sentido pra mim, nem todo mundo precisa concordar, mas fico feliz por vocês, sendo sincera foi surpreendente...pelo menos tem mais atitude que alguns que conheço━━ digo, pior que não era mentira, mas Cinco se sentiu ofendido.
━━Pera aí, foi indireta pra mim?━━ Diego pergunta e eu fico confusa, mirei em uma pessoa e acertei mais de uma.
━━Claro que não lerdão, foi pra outra pessoa━━ Lila o responde.
━━Independente do tempo que nos resta, queremos passar com todos vocês, então vamos ficar felizes se puderem comparecer na sala de banquete às 18 horas pra comemorar o nosso amor e a união oficial do que sobrou das nossas duas grendes famílias━━ Sloane explica.
━━O traje vai ser black tie criativo━━ Luther acrescenta.
━━Eu nem sei o que caralhos é black tie criativo...ai gente, para de me olhar, que merda━━ digo assim que a maioria me olhou estranho.
━━Por que está chorando?━━ Sloane pergunta.
━━Eu sempre choro em casamentos...━━ respondo.
━━Em quantos casamentos você já foi?━━ Cinco me pergunta.
━━Em nenhum, mas isso realmente importa? achei que o primeiro casamento que eu iria chorar seria o meu, mas como a gente vai morrer em questão de sei lá quantas horas, me deixa ver viverem isso por mim, eu hein━━ reclamo e ele levanta as mãos como se dissesse que não tocaria mais no assunto.
━━Uh, os sumidos apareceram━━ digo assim que ouço a porta de entrada e sinto o cheiro do Klaus━━ e pelo visto andaram ocupados━━ concluo ao perceber que a energia do Klaus tinha mudado um pouco.
━━Pera, isso são lembrancinhas? que coisa mais fofa━━ digo ao ver Sloane nos entregando potinhos de vidro.
━━Uau, e você preparou tudo isso sozinha?━━ Lila pergunta.
━━O Luther também ajudou, ficamos acordados a noite toda...━━ Sloane responde.
━━E eu achando que o Tico e o Teco eram melosos, Sloane e Luther superaram vocês, parabéns━━ Lila murmura e alguns ficam sem entender.
━━Lila!━━ a repreendo.
━━Pai? Klaus?━━ alguns disseram juntos.
━━Não sei porque a surpresa, eu já tinha dito que eles tinham chegado━━ digo inconformada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɢᴇɴᴇsɪs✦ᴛʜᴇ ᴜᴍʙʀᴇʟʟᴀ ᴀᴄᴀᴅᴇᴍʏ
Fanfiction"𝗝𝗮́ 𝗱𝗲𝘂 𝗽𝗿𝗮 𝗽𝗲𝗿𝗰𝗲𝗯𝗲𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝗼 𝗸𝗮𝗿𝗺𝗮 𝗱𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂𝘀 𝗲́ 𝗼 𝗮𝗽𝗼𝗰𝗮𝗹𝗶𝗽𝘀𝗲, 𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲́ 𝘂𝗺 𝗽𝗼𝘂𝗰𝗼 𝗶𝗿𝗼̂𝗻𝗶𝗰𝗼 𝗽𝗿𝗮 𝗺𝗶𝗺 𝗷𝗮́ 𝗾𝘂𝗲 𝗲́ 𝗼 𝗻𝗼𝗺𝗲 𝗱𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗶𝗿𝗺𝗮̃𝗼" 𝙾𝚗𝚍𝚎 𝙶𝚎𝚗𝚎𝚜𝚒𝚜 𝚜𝚎 �...