.ʜᴀʀɢʀᴇᴇᴠᴇs,ᴅɪᴇɢᴏ.
━━Vou chamar a segurança━━ uma mulher reclama passando ao meu lado.
Sigo onde vinham os murmúrios e encontro uma cena inusitada, número cinco e Genesis deitados um encima do outro juntos de várias garrafas, metade de uma manequim e anotações.
━━Eles estão...━━ Luther começa e eu o interrompo.
━━Alcoolizados━━ nego com a cabeça ainda tentando entender o que eles faziam juntos e ainda mais bêbados.
Luther pega o número cinco no colo junto com aquele manequim ridículo, enquanto eu tive que pegar a Genesis já que a mesma claramente não iria conseguir andar.
━━Yuup, colo, sabe quanto tempo ninguém me pega no colo?espera, a gente casou?━━ olho para ela sem entender nada.
Não sei como consegui entender com goda aquela fala embolada.
━━Que?como assim?claro que não━━ digo o óbvio.
━━Então por que tá me segurando assim?sabe, não conta pro nosso irmão, mas eu sempre quis casar, bem clichê mesmo, na igreja, de véu e tudo mais, mas o Apocalypse acha que sabe tudo sobre mim "você criou sentimentos e isso te deixou vulnerável, blá blá blá", "você tá me trocando por esse tal de Diego ou essa miniatura de gente e blá blá blá" esse chato━━ não consegui entender nem metade do que ela disse.
━━Acho melhor você apagar de novo, não consigo entender nada do que você fala━━ ela começa a rir desenfreadamente.
━━Pode me mudar de posição?tô começando a ficar enjoada━━ reviro os olhos com esse pedido.
A apoio do chão e depois a seguro de novo.
━━Diego...━━ sussurra.
━━O que foi, Genesis?━━ ela suspira.
━━Suas mãos...━━ sinto meu rosto esquentar assim que reparo onde elas estavam.
━━Eu...é, mas que porcaria━━ tento pensar no que devia fazer.
━━Tá tudo bem, eu também sinto vontade de segurar minha bunda às vezes, mas só às vezes━━ ela realmente não ajudava.
━━Eu não tô segurando sua bunda━━ digo o mais rápido possível.
━━Ok, vamos fingir que meus peitos também não estão no seu queixo━━ respiro fundo pensando duas vezes se devia deixar ela no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɢᴇɴᴇsɪs✦ᴛʜᴇ ᴜᴍʙʀᴇʟʟᴀ ᴀᴄᴀᴅᴇᴍʏ
Fanfiction"𝗝𝗮́ 𝗱𝗲𝘂 𝗽𝗿𝗮 𝗽𝗲𝗿𝗰𝗲𝗯𝗲𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝗼 𝗸𝗮𝗿𝗺𝗮 𝗱𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂𝘀 𝗲́ 𝗼 𝗮𝗽𝗼𝗰𝗮𝗹𝗶𝗽𝘀𝗲, 𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲́ 𝘂𝗺 𝗽𝗼𝘂𝗰𝗼 𝗶𝗿𝗼̂𝗻𝗶𝗰𝗼 𝗽𝗿𝗮 𝗺𝗶𝗺 𝗷𝗮́ 𝗾𝘂𝗲 𝗲́ 𝗼 𝗻𝗼𝗺𝗲 𝗱𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗶𝗿𝗺𝗮̃𝗼" 𝙾𝚗𝚍𝚎 𝙶𝚎𝚗𝚎𝚜𝚒𝚜 𝚜𝚎 �...