.ɢᴇɴᴇsɪs.
━━Eu tive uma ideia e louca, tá?louca, mas por que a gente não acha a Vanya e pergunta pra ela o que aconteceu? ━━ ouço Klaus falando num tom sarcástico.
Eles estavam demorando então resolvi voltar pra ver até onde iriam com toda a conversa.
━━Se a Vanya escapou desse imbecil ela pode estar voltando para a Academia━━ Diego conclui.
Eu não tentaria protestar nem nada, mesmo se houvesse tempo, Cinco podia estar me ignorando ainda junto com os outros, mas nem sequer pensou duas vezes antes de me teleportar junto a ele de volta para a Academia. Eu ainda estava um pouco chateada, só que eu também precisava trocar esse maldito absorvente antes que eu pegue uma infecção nojenta.
Assim que chegamos fiz isso e logo depois fui até a sala de cirurgia, Grace já havia terminado.
━━Ela vai sobreviver?━━ Luther pergunta enquanto olha para Allison ainda desacordada.
━━Vai, mas as cordas vocais dela foram seriamente danificadas, é um milagre que a carótida não tenha sido cortada━━ respiro bem fundo um tanto aliviada, porém preocupada também, mesmo que agora ela não estivesse mais usando seus poderes com frequência, e se ela não voltasse a falar nunca mais?.
━━Ela vai conseguir falar?━━ parecia uma pergunta besta, mas eu mesma faria ela.
━━É cedo pra dizer━━ Grace responde. Não foi uma boa resposta.
━━O mais impotante graças a você e aos seus irmãos é que não a perdemos, Grace eu assumimos daqui Sr. Luther, vá e descanse━━ Pogo diz se aproximando de Luther, mas a situação não estava muito boa ali.
━━Você é a última pessoa em quem eu confio━━ ah, claro, porque em vigésimo lugar estava eu.
━━E você, também não confio em você━━ diz apontando para mim.
━━Muito obrigada, me sinto lisonjeada━━ respondo sarcástica.
━━ O que de fato você sentiu quando chegamos lá?━━ desvio o olhar, queria sair daquela conversa, admito que não gosto nada de me sentir impotente.
━━Foram mais de vinte sentimentos juntos, eles davam um nó na minha cabeça e eu não consegui fazer nada, eu queria ajudar━━ ele concordou.
━━ E você vai!━━ não gostei nem um pouco da forma que ele falou e como se levantou e saiu de perto dela vindo na minha direção.
━━ Eu não sei se consigo, meus poderes não funcionam sob pressão, eles variam com o meu humor━━ digo o óbvio que eu achava que ele soubesse, mas ele continuou vindo na minha direção até que segurou no meu braço.
━━Ou ou ou, o que você tá fazendo?eu já disse que talvez eu não consiga, não precisa encostar em mim!━━ aviso já começando a ficar aflita.
━━Você consegue, eu sei que consegue, tem poderes extraordinários, certo?! então os use!━━ fiquei um pouco assustada.
━━Luther eu sinto muito, mas acho que agir como um maluco não vai fazer ela acordar e falar tudo o que aconteceu━━ ele deu uma risada forçada.
━━Tem razão, não vai, mas pra isso a gente tem você, eu sei que sentiu algo errado naquela casa, porque me mandou correr━━ acho que ele não estava pensando muito bem.
Ele continuou me segurando e foi me arrastando até a sala.
━━Eu mandei você correr exatamente porque eu sabia que tinha alguma coisa errada, mas não sabia o que era, se eu não quisesse ajudar teria mentido ou atrapalhado, acha que eu queria que ela morresse?━━ parecia que ele achava que eu era a vilã ali, mesmo me matando de tentar ajudar e só.
━━O que tá acontecendo aqui?━━ Diego pergunta nos olhando.
━━Olha, eu não sei, pergunta pra ele que tá agindo feito doido achando que eu tenho culpa do que aconteceu com a Allison━━ respondo e então Diego olha para o Luther como se ele estivesse maluco.
━━Não acho que tenha culpa, mas acho que sabe o que aconteceu e não quer falar!━━ Luther responde com raiva e aperta mais forte meu braço.
━━Como eu vou saber o que aconteceu, eu só sei que não foi o Harold quem machucou a Allison e isso só ficou claro pra mim porque uns dos setimentos dele ali eram surpresa e orgulho, talvez ele estivesse junto com outra pessoa e a gente só estava atrás dele e da Vanya━━ ele me olhou com mais raiva ainda e continuou apertando mais forte meu braço.
━━Luther, solta ela, tá machucando!━━ Cinco avisa vindo na nossa direção.
━━Por que não me disse isso antes?━━ perguntou me sacudindo como uma boneca.
━━Você mesmo confessou que ignora tudo o que eu falo! e agora até eles me ignoram...me solta, vai quebrar meu braço!━━ aviso tentando me soltar.
━━Eu teria prestado atenção!━━ reclamou.
━━ Claro que não iria, vocês nunca me escutam! o único que me escutava era o número cinco e agora até ele não me escuta mais, Klaus acha que eu estou me metendo na vida dele, Diego acha que eu sou um porre, você me ignora porque não acha que o que eu tenho a dizer seja tão importante, Allison me vê como uma criança, Cinco começou a me ignorar porque quer resolver isso sozinho e a Vanya, ela tá desapontada comigo por algo que disse um tempão atrás e não defendi ela, ninguém aqui realmente está interessado no que eu falo, mesmo eu deixando claro que é importante e agora você quer me forçar a usar meus poderes, patético!━━ digo em protesto.
━━Nós vamos voltar até lá e você vai farejar aquela casa até saber o que aconteceu━━ dito isso vai me arrastando até a porta.
━━Eu não sou um cachorro, não é assim que funciona! por que não acham a Vanya e perguntam pra ela?━━ continuei me debatendo até ouvir um barulho.
Ele também ouviu o barulho e só assim me soltou.
━━Me desculpa, eu não queria ter te machucado...━━ por mais que estivesse sendo sincero eu o odiava naquele momento.
Eles me olhavam assutados, afinal o barulho foi do meu osso quebrando, eu queria muito socar a cara dele naquele momento, mas não tinha mais forças pra nada, preferi ficar quieta ao começar uma nova discussão, então eu só e levantei do chão e fui até o meu quarto afim de colocar meu osso pra dentro do meu braço de novo.
Eu tinha motivos de sobra pra querer sumir dali, já estava cansada disso tudo.
.MAIS UMA ATT ANTES DAS 10 DA MANHÃ, QUE MILAGRE SKSKS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɢᴇɴᴇsɪs✦ᴛʜᴇ ᴜᴍʙʀᴇʟʟᴀ ᴀᴄᴀᴅᴇᴍʏ
Fanfiction"𝗝𝗮́ 𝗱𝗲𝘂 𝗽𝗿𝗮 𝗽𝗲𝗿𝗰𝗲𝗯𝗲𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝗼 𝗸𝗮𝗿𝗺𝗮 𝗱𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂𝘀 𝗲́ 𝗼 𝗮𝗽𝗼𝗰𝗮𝗹𝗶𝗽𝘀𝗲, 𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲́ 𝘂𝗺 𝗽𝗼𝘂𝗰𝗼 𝗶𝗿𝗼̂𝗻𝗶𝗰𝗼 𝗽𝗿𝗮 𝗺𝗶𝗺 𝗷𝗮́ 𝗾𝘂𝗲 𝗲́ 𝗼 𝗻𝗼𝗺𝗲 𝗱𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗶𝗿𝗺𝗮̃𝗼" 𝙾𝚗𝚍𝚎 𝙶𝚎𝚗𝚎𝚜𝚒𝚜 𝚜𝚎 �...