✦035✦

1.7K 237 98
                                    

ɢᴇɴᴇsɪs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.ɢᴇɴᴇsɪs.

━━Será que pode me dar o meu caso super complexo que disse que tinha guardado?━━ pergunto com certa impaciência para a Gestora, a mesma me olha como se estivesse surpresa.

━━Pensei que fossem demorar mais que dez minutos para resolver o rumo do fim do mundo, ou o fim dos dois, já que acredito que ele tenha avisado que vocês dois são alvos nessa linha temporal━━ com essa falsa preocupação foi impossível não rolar meus olhos.

━━Ele provavelmente vai continuar aqui até que nós dois nos deixemos de existir, espero que esteja feliz, meus dias estão contados e o do mundo inteiro também, no fial vai acabar conseguindo o que quer, será que pode me dar o problema para eu resolver?no caso fazer meu trabalho━━ pergunto estendendo uma mão.

━━Claro, que assim seja, fique a vontade, sua mesa é ao lado da do número cinco━━  diz me entregando tudo o que preciso.

━━Vou resolver aqui mesmo, quando eu precisar digitar vou até a minha mesa, se eu fizer isso agora talvez acabe quebrando os dentes da Dot, ela é irritantemente alegre━━ a Gestora apenas mexe com os ombros mostrando que não se importava.

━━Você quem sabe, com tanto que o serviço seja feito━━ dito isso ela cruza a porta.

━━Ok, então minha missão é basicamente encontrar, exatamente, quem precisa morrer para que esse plano funcione?━━ pergunto a mim mesma, já sabendo a resposta.

Depois de quebrar um pouco a cabeça com aquilo, vou em direção a primeira sala que entramos, nela encontro Cinco e consequentemente minha mesa ao seu lado.

━━A gente tá saindo pra almoçar e eu queria saber se vocês gostariam de...━━ Dot começa a falar com nós dois.

━━Por Deus, mulher, fica quieta, eu juro que se digitar algo errado aqui arranco seus dentes e suas cordas vocais━━ reclamo terminando de digitar, enrolo aquela porcaria de papel e coloco dentro daquele pote que é colocado no tubo.

Coninsidentemente, Cinco e eu terminamos juntos casos diferentes, me levanto ao lado dele, e por estarmos indo para a mesma direção, tivemos a mesma ideia.

━━Mentes brilhantes pensam iguais━━ comento já prestes a colocar a mensagem pelo tubo

━━O procedimento não é esse━━ paramos assim que ouvimos a voz da Gestora.

━━Apresento a vocês a Glória, a engrenagem de maior importância na nossa máquina━━ Glória abre um sorriso.

As pessoa aqui tem uma felicidade absurda, credo.

━━Fico feliz que não tenham conseguido eliminar vocês━━ dou um sorriso forçado, não sabia o que ela queria ouvir.

━━Viram como são famosos por aqui?━━ juro que a minha maior vontade era explodir a comissçao inteira.

A Gestora pega aquele pote esquisito da minha mão e começa a ler.

━━Henderson Bennett e Nora Hart? porque exatamente?━━ questiona.

━━Bom, depois do que pareceram três minutos, não exatamente, cheguei a conclusão que para que Ellen Bennett morra, é preciso que eliminem Henderson Bennett e Nora Hart, a explicção é bem simples, Henderson, Nora e Hollie Buttler teêm uma pequena rixa com Ellen, os três estão tentando acabar com a vida dela, mas cada um achava ser o único, como os três tiveram a brilhante ideia de resolver isso no mesmo dia, as coisas fugiram de controle, Ellen permanece viva, eles na cadeia, blábláblá, porém, Hollie é a assassina inesperada, assim que o marido de Ellen e sua amante estiverem fora de vista, no que eu sugiro que seja uma morte acidental, Ellen irá se despedir do lugar favorito dela e de seu até então falecido marido, que estranhamente é num submarino, Hollie sabota o mesmo fazendo com que pareça uma falha mecânica e adeus Ellen, e provavelmente mais trinta pessoas aleatórias, mas quem é que liga━━ explico esperando que não tenha deixado dúvidas.

━━Uau, Genesis, estou sem palavras, você me deixou...sem palavras, não sei o que dizer━━ mexo os ombros observando aquela louca com um sorriso no rosto.

━━E você, Cinco? Karl Weber? me conta━━ enquanto ele explicava a ela, com certeza de uma maneira inteligente, eu observava toda aquela engrenagem a minha volta, poderia causa um estrago apenas sumindi com a Glória.

Depois que o número cinco assim como eu, supostamente, deixou a Gestora sem palavras, ela nos guia novamente a mesma sala.

━━Tenho certeza de que todos vocês já estão sabendo que o senhor Cinco mostrou ser tão hábil com a caneta quanto é com a espada━━ entendi a explicação, mas a frase não deixava de ser estranha.

━━E Genesis, oh minha querida Genesis, atrás desse rostinho lindo e esse corpo de criança, devo admitir que se esconde uma vasta inteligência prática e não apenas teórica, espero que o esforço deles sirvam de inspiração pra todos vocês━━ ela disse isso literalmente me tocando, acho que parte de mim entendeu com o Cinco se sente desconfortável.

Um sinal soa e todos saem da sala, menos Cinco e eu, ele se direciona a mesa da Dot para pegar a pasta que fala sobre o apocalipse, no mesmo momento em que eu faço a mesma coisa, mas com os arquivos da mesa do Andy, precisava saber se o Apocalypse havia mentido para mim.

━━Tá começando a ficar estranha as nossas semelhanças━━ comento colocando a pasta por dentro da minha roupa e vendo que ele fazia o mesmo.

━━Mentes brilhantes pensam iguais━━ repetiu a frase que eu havia dito a alguns minutos.

Sigo ele até o banheiro, e devo dizer, não tinha um lugar pior para fazer isso. Entramos em cabines diferentes, obviamente, tive apenas tempo de ler meia página antes que a Gestora entrasse no banheiro, na cabine logo ao nosso lado. Ironicamente consegui uma pequena informação que precisava, e isso mudou rumo de metade das coisas. Foi bem constragedor ter que ouvir ela urinar como uma cachoeira e explicar o porquê disso, então ela começou uma conversa patética sobre confiança e integridade.

━━Vão começar a fazer tudo juntos? até mesmo ir ao banheiro?━━ respiro fundo ao ouvir essa pergunta dela.

━━Posso parar se isso te incomodar━━ acho que foi a primeira vez que fui sínica aem tempos.

━━Vocês já almoçaram?poderiam almoçar comigo no meu escritório━━ concordo num murmúrio.

Quando as coisas começarem a desandar, quero estar bem longe daqui, de preferência viva.

Quando as coisas começarem a desandar, quero estar bem longe daqui, de preferência viva

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.MDS ISSO AQUI TÁ PARECENDO MARATONA, QUEM AMOU ALÉM DE MIM? KSKSKS.

ɢᴇɴᴇsɪs✦ᴛʜᴇ ᴜᴍʙʀᴇʟʟᴀ ᴀᴄᴀᴅᴇᴍʏOnde histórias criam vida. Descubra agora