✦021✦

3.1K 376 175
                                    

ɢᴇɴᴇsɪs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.ɢᴇɴᴇsɪs.

━━Você se importava com alguma coisa?━━ suspiro.

━━Sim, com a Grace, mas eu percebi uma coisa, não posso ajudar━━ ele arqueia a sobrancelha estranhamente surpreso com isso.

━━Achei de verdade que tinha um grande plano em mente, pelo visto só eu penso aqui, de novo━━ nego com a cabeça completamente frustrada e irritada com ele.

━━Como consegue ser tão egoísta ao ponto de não prestar atenção ou não se importar com nada que eu falo?você tem noção de que eu não fui útil?eu nem tentei usar os meus poderes e a gente podia ter morrido!━━ ele franze a testa enquanto me encara.

━━Por que não tentou usar seus poderes?quando apareceu aqui além de falar sem parar a coisa que mais fazia era usar seus poderes ou falar deles━━ essa pergunta me deixou perdida e eu estava inconformada comigo mesma.

━━Acho que...meus sentimentos estão confusos, ai meu Deus, ficar perto de vocês tá me deixando fraca?eu podia ter desarmado eles eu sei que podia, teria tomado uns tiros no meio da cara, mas ficaria bem, só o Diego achou que era uma péssima ideia e...━━ me interrompe no meio de um pré surto.

━━E desde quando você ouve o Diego?━━ eu parei pra pensar e não tinha muito sentido.

━━Desde...eu...ele...eu não, eu sei lá, mas o ponto não é esse...━━ ele deu uma risada estranha.

━━Espera, vocês não...ai meu Deus o que foi que aconteceu enquanto eu não estava aqui?por acaso ele ficou maluco e vocês...━━ arregalo meus olhos assim que percebo o rumo da conversa.

━━O que? ficou maluco?a gente não...ok eu vou fingir não entendi o rumo dessa, porque tá ficando bem esquisita, mas então...novidades sobre o apocalipse, espera...dessa vez não tô falando do nosso irmão, é do fim do mundo mesmo━━ ele nega com a cabeça e vai andando até a porta.

━━Sinto cheiro de ameaça, vai ameaçar quem?caramba, o carinha do olho, né? o Louis?ou era Lucas?━━ ele para de andar e me olha esquisito.

━━Lance━━ mexo os ombros.

━━Não me importo nem um pouquinho━━ ele nega com a cabeça como se estivesse desacreditado.

━━Eu vou com você, tô entediada━━ ele nega novamente.

━━Eu não sou um passatempo, ok?━━ franzo a testa.

━━Não mesmo, não é tão interessante quanto acha que é, e gastar meu tempo com você não é bem meu esporte favorito, mas é o que eu tenho pra hoje, isso ou ficar sozinha com o Pogo nessa casa fúnebre que não tem mais cheiro de biscoitos━━ me levanto do sofá e ajeito minha postura.

━━Tanto faz, se você ficar quieta e não estragar as coisas━━ dou um sorriso.

━━Não prometo nada━━ digo levantando as mãos em rendimento.

━━Mas então,sobre os seus poderes, esse lance estranho de sentir cheiros e tudo mais...━━ acabo rindo.

━━Por acaso esse é você puxando assunto?por que?━━ ele faz uma expressão impaciente.

━━Se não quiser conversar, tudo bem, só não seja debochada, isso irrita━━ respiro bem fundo quando ele diz isso.

━━Dei duro pra conseguir isso, eu tive uma certa ajuda, mas a maior parte do tempo era eu mesma━━ ele pareceu prestar atenção enquanto andávamos paralelamente.

━━Eu sinto falta dos treinamentos e...cinco?tem alguém nos seguindo━━ digo olhando em volta, mas não vejo ninguém andando atrás de nós dois.

━━Se alguem estivesse nos seguindo eu saberia, sou cuidadoso, Genesis━━ diz como se estivesse se gabando.

━━Não, é sério, tem alguém nos seguindo━━ com isso ele faz uma cara de tédio.

━━Eu já disse que se tivesse alguém nos seguindo, eu...━━ coloco uma mão em seus lábios e o puxo para um beco.

━━Genesis eu não tenho tempo para essas brincadeiras entendeu?você tá me atrapalhando━━ arqueio uma sobrancelha.

━━Tem certeza?então por que está sussurrando?━━ ele abre a boca várias vezes enquanto parece pensar.

━━Eu te digo o porquê, porque involuntariamente uma parte sua confia em mim e sabe que eu tenho razão!━━ sussurro de volta.

Ouvimos passos se aproximando lentamente e eu o olho com a expressão de quem diz "eu avisei".

Me descolo dele e começo a andar devagar na direção dos passos, assim que a pessoa se vira para entrar no beco, eu a puxo e a derrubo no chão.

━━Quem é você e por que estava seguindo a gente?━━ digo em alto e bom som até começar a perceber uma coisa.

━━Conheço esse cheiro━━ penso em voz alta.

━━Ótimo, parece que eu tô andando por aí com um cachorro━━ olho com raiva para o número cinco, mas tento relevar.

Começo a prestar atenção nos traços do rosto do garoto que eu tinha derrubado no chão.

━━Ele tem cheiro de que?assim, só pra eu saber mesmo━━ ignoro ele mais uma vez ainda olhando para o garoto.

━━Infância, ele tem cheiro de infância━━ digo mais para mim mesma.

━━Como assim cheiro de infância?━━ tento não me afogar tanto com a possibilidade.

━━Olha, pra quem tem um intelecto mais avançado que o meu, você tá sendo bem lenta━━ praticamente arregalo meus olhos e o solto deixando ele levantar do chão.

Só podia ser brincadeira, mas não parecia ser uma e isso me deixou feliz e com raiva.

━━Só pode tá brincando━━ solto sem pensar.

Cinco me olha estranho como se pedisse uma explicação.

━━Cinco, esse é o Apocalypse, Apocalypse esse é o número cinco, ai meu Deus eu acho que vou vomitar, é muita informação pra minha cabeça━━ digo isso e saio de perto dele indo em direção a uma parede para me apoiar.

━━Cinco, esse é o Apocalypse, Apocalypse esse é o número cinco, ai meu Deus eu acho que vou vomitar, é muita informação pra minha cabeça━━ digo isso e saio de perto dele indo em direção a uma parede para me apoiar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.ATT DUPLA HOJEEEE.

.AAAAH EU JÁ DISSE QUE SOFRO POR PERSONAGENS QUE NEM EXISTEM???ESPERO QUE VOCÊS TAMBÉM PRA EU NÃO SOFRER SOZINHA PELO APOCALYPSE, AMÉM JESUS.

🌻Mrssunshawnie🌻

ɢᴇɴᴇsɪs✦ᴛʜᴇ ᴜᴍʙʀᴇʟʟᴀ ᴀᴄᴀᴅᴇᴍʏOnde histórias criam vida. Descubra agora