✦042✦

1.3K 189 115
                                    

ɢᴇɴᴇsɪs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.ɢᴇɴᴇsɪs.

━━Aqui, bebe que cê vai ficar melhor━━ acabo rindo fraco quando Klaus diz ao Luther o entregando uma xícara de café.

Cinco pega a mesma e da um gole.

━━Onde estão as panquecas e o bacon?você prometeu━━ aviso Klaus o cobrando, ele tinha prometido que se eu fosse tomar café da manhã seria um bom café da manhã, isso porque eu me recusei a descer enquanto não tivessemos um plano decente.

━━Caramba quem é que eu tenho que matar pra arranjar um café decente por aqui?━━ Cinco reclama colocando a xícara na mesa.

━━Não sou só eu quem tá de tpm...espera, Luther perdeu a virgindade, Klaus tá sóbrio, eu tô menstruada, acho que não tem como as coisas ficarem mais estranhas por aqui━━ fecho os olhos por alguns segundos tentando organizar minha mente.

━━Isso explica sua variação de humor horrorosa, mas pelo menos não perdeu o senso de humor, isso é bom, calma...a Allison tinha algum absorvente velho no quarto?━━ nego assim que Klaus pergunta.

━━Claro que não, o Cinco foi comprar ou roubar, sei lá...━━Klaus me interrompe com uma risada escandalosa.

━━Você mandou e ele foi?━━ franzi a testa e concordei.

━━Sim?!━━ saiu como pergunta pela confusão.

━━Parabéns, você merece uma reverência depois desse feito, nunca critiquei━━ ele fez sinal de reverência e eu continuava confusa.

━━A gente pode começar logo?━━ Luther pergunta com a voz um pouco baixa.

━━Cala a boca, Luther, a Genesis conseguiu um coisa que eu pensei que ninguém conseguiria, eu juro, morreria cinco vezes só pra ter a chance de ver o Cinco tão caidinho assim por alguém━━ arregalo os olhos assim que entendi.

━━Eu não...━━ Cinco começou a falar e Klaus o interrompeu.

━━Nem tenta negar, porque vai ficar constrangedor, cê virou cadelinha da Genesis, só aceita━━ acabo rindo disso e da cara que ele fez.

━━Só por que ele foi pegar um absorvente?━━ pergunto e Klaus confirma várias vezes.

━━Não sou obrigado a ser chamado de animal de estimação e aceitar isso━━ Cinco reclama e se levanta da cadeira.

━━Senta!━━ disse por impulso e ele fez.

━━Caramba, o mundo tá acabando mesmo━━  Klaus fala com a boca meio aberta.

━━Cadê os outros...ah é, foram atrás da Vanya e o namorado psicopata, então acho que isso é o mais próximo que temos de um quórum que a gente vai conseguir ter por aqui, não tem uma maneira mais fácil de dizer isso daqui então lá vai...━━ ele solta um suspiro antes de terminar.

ɢᴇɴᴇsɪs✦ᴛʜᴇ ᴜᴍʙʀᴇʟʟᴀ ᴀᴄᴀᴅᴇᴍʏOnde histórias criam vida. Descubra agora