✦017✦

3.5K 414 165
                                    

ɢᴇɴᴇsɪs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.ɢᴇɴᴇsɪs.

━━Ok, agora podem contar a boa da vez antes que eu surte em ansiedade e soque o Diego, ou talvez eu..brincadeira não vou fazer nada contra a vontade de ninguém, a menos que eu queira muito ai eu amarro ele e...alguém por favor me faz calar a boca?!que falta me faz o Apocalypse mandando eu ficar quieta...━━ cinco me corta assim que mal termino de falar.

━━Será que dá pra você ficar quieta?só um segundo apenas, não consigo raciocinar com você tagarelando sem parar sobre coisas obscenas, sua...depravada━━ acabo por cair na gargalhada, e assim que me recupero, refuto.

━━Quer que eu amarre você então?━━ pergunto já andando em sua direção e de expressa surpresa.

━━Acho que não precisa amarrar ninguém, Genesis━━ Luther avisa colocando uma mão sobre meu ombro.

━━Você é tão sem graça, sabe o que é isso, falta de...━━ me cortaram novamente.

━━Senso, é isso o que te falta!━━ Diego avisa.

━━Sexo, é isso o que falta pra ele!━━ digo apontando para o Luther e Klaus ri descontroladamente.

━━Meu Deus, falei isso na frente da criança, tampe os ouvidos da próxima vez!━━ digo me referindo ao Ben.

━━Ele disse que tá tudo bem, e que concorda━━ acabo ficando surpresa com o que Klaus diz.

━━Ok, mas agora, Allison e Luther, falem logo o que querem falar━━ eles se entre olham.

━━Nós precisamos que vocês vejam algo━━ Allison diz tentando não soar tensa, mas o que rolou foi completamente o contrário.

━━Algo o que, exatamente?━━ Vanya pergunta.

━━Venham comigo, Pogo me mostrou fitas de quando éramos crianças...━━ suspiro.

━━Obrigada, vai nos mostrar uma infância na qual não compartilhei, por acaso isso virou um complô?da pra pararem de me atacar o tempo todo?não são nem de perto meus irmãos favoritos mesmo, sinto falta de 1958, eu definitivamente, odiei 2019!━━ pergunto um pouco ressentida.

━━Ou ou ou, por que tá criando um campo de força?...ai meu Deus, ela se sentiu ameaçada de verdade━━ Vanya diz como se fosse a coisa mais legal e assustadora já vista.

━━Quem parece uma criança mimada agora, Genesis?1 a 0, 1 a 0, Genesis━━ Diego avisa como se fosse uma competição barata.

━━Daqui não saio, daqui ninguém me tira!vão ver sua infância traumática pra lá, eu vou procurar por biscoitos, ou talvez panquecas━━ aviso e me retiro do campo de visão deles.

Seguindo assim para a cozinha com fé de que conseguiria algo, ao menos para me distrair.

━━Grace, não se sente entediada aqui dentro?━━ pergunto a primeira questão que me veio a mente assim que a vejo.

━━Não me sinto, querida━━ responde simples com um sorriso estonteante no rosto.

Certeza que isso fazia meus olhos brilharem.

━━O que gosta de fazer em dias chuvosos?━━ ela parece pensar.

━━Chocolate quente, acho que ficam melhores com alguns dunutts━━ Ok, eu definitivamente amo essa mulher.

━━Eu adorei suas roupas, são bem diferentes das dos demais, sabe, eu sinto falta do passado, até mesmo da adrenalina da morte, mas ela nunca chegava então acabou se tornando cansativo, gosta de histórias, Grace?━━ ela concorda apenas com a cabeça como se me desse espaço para continuar falando.

━━Ok, eu tenho uma boa, uma vez no meiado da década de quarenta, um grupo de andarilhos jurou que eu fosse um demônio...━━ interrompo a mim mesma rindo com isso━━ consegue imaginar isso, Grace?!eu sou um anjinho, tão doce e tranquilo, mas eles queria me exorcizar, quando viram que não conseguiram fazer nada, tentaram me queimar, mas eu não queimei, mãe...━━ sinto que meu cérebro deu um pequeno pani, fico um pouco sem graça e desconcertada depois de perceber o que eu disse.

━━Está tudo bem, querida━━ tenta me reconfortar, mas eu ainda sentia algo estranho.

━━Onde é que tá aquele pirralho, eu tenho certeza de que ele veio para cá━━  ouço uma voz não conhecida, mas pelo tom não era nada bom.

Número cinco tinha se metido em alguma confusão.

Número cinco tinha se metido em alguma confusão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


EU VOLTEEEEEI E AGORA É PRA FICAAAAR...

Como é que cês tão?

ɢᴇɴᴇsɪs✦ᴛʜᴇ ᴜᴍʙʀᴇʟʟᴀ ᴀᴄᴀᴅᴇᴍʏOnde histórias criam vida. Descubra agora