✦090✦

899 124 255
                                    

ᴋᴏᴜʀɪs,ɢᴇɴᴇsɪs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.ᴋᴏᴜʀɪs,ɢᴇɴᴇsɪs.

━━Pai de misericórdia━━ digo assim que entramos no banheiro e a Lila estava na banheira de depilando.

━━Tá fazendo o que aqui?━━ Cinco pergunta.

━━Informação demais pra minha cabeça no momento, vou escovar os dentes, ainda tô com gosto de vomito━━ aviso indo até a pia com a minha escova em mãos.

━━Eu tô me depilando seu taradinho━━ ela responde e quase sai pasta de dente pelop meu nariz quando eu rio.

━━Não precisa se esforçar, Lila, eu prefiro mulheres que tem menos chances de me matar enquanto eu durmo━━ Cinco responde em sarcasmo.

━━Não sabia que era tão espertinho━━ ela retruca e joga uma faca nele, mas não o acerta porque ele se teleporta.

━━Ai, gente, espera eu acabar de escovar os dentes, e você...tava se depilando mulher, termina, aposentadoria, aposentadoria nos quintos dos infernos, que saco━━ reclamo terminando o que estava fazendo.

━━Pai de misericórdia, eu não consigo acompanhar vocês! é rápido demais━━ grito quando ela começa a copiar os poderes dele.

Ao mesmo tempo que eu estava levemente preocupada, eu acabei rindo da situação, agora se foi porque achei graça ou se foi de nervoso, não sei explicar.

━━Ah, qual é...mulher você tá pelada, chega a ser indecente isso━━ reclamo ainda tentando acompanhar os dois.

━━Cinco, eu tô de olho, se olhar pra ela eu...━━ não termino a frase.

━━Mulher, se eu fechar os olhos eu apanho!━━ ele grita.

━━Com essa situação eu não tô conseguindo focar...belos peitos━━ digo sem querer e Cinco me olha desacreditado.

━━Genesis!━━ ele me repreende.

━━Que foi? não tô mentindo, são belos peitos, mas eu posso achar isso, você não━━ retruco.

━━Olha, não sei nem se eu agradeço, isso foi esquisito━━ Lila diz me olhando.

━━Pera aí, então se não consegue focar seus poderes não funcionam?━━ ela pergunta.

━━Quase isso, meio que tá tendo muito problema junto então...e vocês tão teleportando de um lado pro outro, cê tá pelada, só vai desconcentrando mais, e eu meio que quase morri cinco minutos atrás, acho que isso também conta...━━ ela estreita os olhos.

━━Então eles são meio que inúteis?━━ pergunta e eu respiro fundo.

━━Sua filha da...━━ não completo a frase a jogando no chão.

ɢᴇɴᴇsɪs✦ᴛʜᴇ ᴜᴍʙʀᴇʟʟᴀ ᴀᴄᴀᴅᴇᴍʏOnde histórias criam vida. Descubra agora