✦108✦

573 86 146
                                    

ᴋᴏᴜʀɪs,ɢᴇɴᴇsɪs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.ᴋᴏᴜʀɪs,ɢᴇɴᴇsɪs.

━━Agora é oficial, os meus tímpanos estouraram e o idiota das facas não canta nada mesmo...o que ela tá fazendo aqui?━━ Ben pergunta ao entrar em uma dos quartos onde eu estava ajudando a Sloane com o vestido.

━━Diego, você sabe que o nome dele é Diego━━ Sloane diz a ele.

━━Ah, quem liga?━━ ele murmura sem paciência.

━━Eu tô ajudando a noiva afinal sou a madrinha, obriga por perguntar━━ respondo de forma seca, mas tentando não ser tão rude, não queria estragar o dia da Sloane com brigas infantis.

━━Devia tentar ser legal com ele e com os outros━━ Sloane diz.

━━E por que eu faria isso?━━ pergunta sendo irritante.

━━Por mais que eu fosse adorar te ajudar com os seus problemas de raiva, eu tenho que cuidar disso, o casamento é em uma hora ━━ ela diz se referindo ao vestido que estávamos costurando.

━━A Fei tá morta!━━ ele diz do nada como se não fosse óbvio.

━━É, eu sei, e os outros também...━━ ela concorda.

━━Ah, então é isso, vai dar as costas pra Sparrow Academy?olha, você ouviu o papai, nós temos que treinar, alguma coisa grande vai acontecer!━━ ele começa a falar com raiva.

━━Tem razão, uma coisa grande vai acontecer hoje...e você parece quem nem tem roupa, ah..no caso eu tô falando do casamento da sua irmã, caso não tenha ficado claro━━ digo no mesmo tom pra ver se ele se manca que estava incomodando.

━━Eu queria que estivesse falando co meu casamento, sinto muito que não tenham te convidado para a despedida de solteiro...━━ Sloane começa a falar com ele enquanto eu constinuo costurando.

━━Eu não tô nem aí pra isso━━ ele diz com desdém.

━━Tá sim, se importa mais com a despedida de solteiro do que com a Fei e os outros ou até com salvar o mundo━━ ela diz e eu fico chocada que nem precisei falar sobre.

━━Pior que é verdade, mesmo você não aceitando, tá com raiva por se sentir excluído e o seu ego tá ferido ━━ acabo completando.

━━Parabéns, Ben, você é finalmente o número um de um━━  Sloane diz pegando o vestido da minha mão e indo em direção ao espelho.

━━O que eles tem de tão especial, afinal?━━ ele pergunta nos olhando, mas antes que eu respondesse ela responde.

━━Eles são uma família de verdade, não existem pra vender bonequinhos e bolsas...━━ acabei surpresa, porque jurava que não eram só isso.

ɢᴇɴᴇsɪs✦ᴛʜᴇ ᴜᴍʙʀᴇʟʟᴀ ᴀᴄᴀᴅᴇᴍʏOnde histórias criam vida. Descubra agora