✦095✦

768 120 198
                                    

ᴋᴏᴜʀɪs,ɢᴇɴᴇsɪs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.ᴋᴏᴜʀɪs,ɢᴇɴᴇsɪs.

━━Gente, pera aí, eu já volto━━ Diego fala e quando olho para onde ele olhava entendo tudo, Stanley passava de fininho com produtos de limpeza, com uma cara bem suspeita e um cheiro de culpa.

━━Eu vou com você━━ digo rápido, com bastante receio de que Diego fizesse alguma besteira contra o garoto.

━━Ah, não, pera aí...legal, perdi mais dois━━ Cinco reclama.

━━Prometo que volto logo━━ digo baixo passando por ele.

━━Por que tá vindo junto?━━ Diego pergunta enquanto ainda seguimos o garoto.

━━Não tá óbvio?pra impedir qualquer merda que você venha a fazer com ele, eu já sei que ele fez besteira, só não sei o que?━━ explico.

━━Stan!━━ Diego o grita.

━━Stanley!━━ grito também e ele olha para trás, seja qual merda ele fez, foi uma merda grande, considerando o pavor que ele estava sentindo agora.

━━O que que é isso aqui? ácido?━━ Diego o pergunta assim que pega algo das mãos do garoto quando ele parou de andar.

━━Hum...você mandou eu limpar a minha zona, eu só tenho que te agradecer por ter me ensinado uma lição tão valiosa sobre responsabilidade pessoal ━━ Stanley começa a falar e Diego me olha.

━━Baboseira, ele tá te enrolando━━ digo sendo direta.

━━Oi, Genesis...não esperava que você viesse atrás de mim logo nessas condições━━ ele diz rindo de nervoso.

━━Garoto, eu não curto pedofilia, não vim atrás de você, vim atrás do Diego, pra impedir ele de surtar com você, então, se puder explicar o que exatamente tá fazendo com esse ácido, eu ficarei grata━━ explico a ele.

━━Eu não caio nessa...diz logo o que que foi━━ Diego fala o pressionando.

━━Eu só tô limpando a bagunça...━━ ele continua mentindo.

━━Ok, e pegou ácido pra quê? dissolver um corpo?━━ pergunto e sinto ele gelar━━ ah, não meu Deus, só pode ser brincadeira, você tem alguma coisa a ver com o sumiço do cachorrinho do cara da recepção?acho que pior não fica━━ digo um pouco nervosa, já imaginando de tudo.

━━O que? ele não tem nada a ver com isso, ou tem?...sua mão tá suja de sangue, pode ir falando!━━ Diego tenta não perder a paciência.

━━Aí...eu sou seu pai━━ deu uma dor ao ouvir ele dizer isso.

━━Tá bom, mas vocês tem que prometer que não vão ficar chateados comigo...ou que isso vai arruinar minhas chances com você━━ o garoto diz pedindo a gente e a última parte fala comigo.

ɢᴇɴᴇsɪs✦ᴛʜᴇ ᴜᴍʙʀᴇʟʟᴀ ᴀᴄᴀᴅᴇᴍʏOnde histórias criam vida. Descubra agora