.ɢᴇɴᴇsɪs.
━━Onde vocês dois estavam?━━ reviro os olhos assim que ouço a voz do Diego.
━━E isso interessa por que, pai?━━ pergunto em deboche.
━━Eca, não fala isso, incrivelmente tudo o que sai da sua boca consegue ser sexual━━ me viro para onde a voz vinha.
━━O que o gorilão tá fazendo aqui? decidiu ajudar? deixa eu ver...achou a Allison e finalmente se du conta de que não sabe como conseguiu viver sem ela durante esse tempo?━━ e então foi a vez do Luther revirar os olhos.
━━Não revira os olhos para mim, o entediante da família aqui é você, não eu━━ digo e ele resmunga algo.
━━Isso não responde a pergunta, onde os pombinhos se meteram ontem a noite? voltaram só hoje de manhã, eu fiquei preocupado!━━ dou um sorriso e ando em direção a ele.
━━Wont, não fica preocupado, Dieguinho, a gente tirou o dia...ou no caso a noite de folga pra trocar baba, só isso━━ aviso apertando suas bochechas.
━━Desde quando ficaram tão grudados? eca!━━ Luther pergunta.
━━Quer mesmo saber?━━ pergunnto soltando as bochechas do Diego e o encarando.
━━Não, obrigado, me poupe dos detalhes━━ disse e continuou fazendo ovos mexidos do fogão.
━━Acho que a gente nem tá tão grudado assim, né?!━━ pergunto ao cinco e ele concorda━━ acho que a meta é um se fundir dentro do outro...pera, meu Deus isso saiu muito esquisito, eu juro que na minha cabeça não tinha nada sexual dessa vez, tava pensando tipo uma junção ou sei lá, quer saber, esquece que eu disse isso, a gente compartilhar os mesmos neurônios já é o suficiente...tô com fome━━ aviso indo em direção ao fogão, mas Luther me dá um tapa de leve para eu não mexer.
━━Qual é, tem uns quinze ovos aí, deixa de ser egoísta!━━ reclamo.
━━Enfim, uma coisa que eu não entendo, eles ficam me seguindo━━ Diego desvia o asunto, ou talvez continua o assunto que estava tendo com o Luther alguns segundos antes de chegarmos.
━━Pera aí, eles quem?━━ Luther pergunta.
━━Os sociopatas holandeses━━ Diego responde.
━━São suecos!━━ Cinco e eu respondemos.
━━A cada dia que passa fica mais bizarro esse lance de falarem juntos━━ Diego murmura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɢᴇɴᴇsɪs✦ᴛʜᴇ ᴜᴍʙʀᴇʟʟᴀ ᴀᴄᴀᴅᴇᴍʏ
Fanfiction"𝗝𝗮́ 𝗱𝗲𝘂 𝗽𝗿𝗮 𝗽𝗲𝗿𝗰𝗲𝗯𝗲𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝗼 𝗸𝗮𝗿𝗺𝗮 𝗱𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂𝘀 𝗲́ 𝗼 𝗮𝗽𝗼𝗰𝗮𝗹𝗶𝗽𝘀𝗲, 𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲́ 𝘂𝗺 𝗽𝗼𝘂𝗰𝗼 𝗶𝗿𝗼̂𝗻𝗶𝗰𝗼 𝗽𝗿𝗮 𝗺𝗶𝗺 𝗷𝗮́ 𝗾𝘂𝗲 𝗲́ 𝗼 𝗻𝗼𝗺𝗲 𝗱𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗶𝗿𝗺𝗮̃𝗼" 𝙾𝚗𝚍𝚎 𝙶𝚎𝚗𝚎𝚜𝚒𝚜 𝚜𝚎 �...