.ᴋᴏᴜʀɪs,ɢᴇɴᴇsɪs.
━━Ben━━ Klaus diz baixo enquanto continuamos ancarando ele.
━━É você mesmo?━━ Luther pergunta chegando um pouco mais perto.
━━E quem são os esquisitões alí em cima?━━ Diego pergunta gritando.
Olhamos para os outros no andar de cima e minha boca foi mais rápida que eu.
━━Aquela porra é um cubo? tipo...um cubo flutuante com uma luz dentro, e eu achando que eu era esquisita, desculpa, eu não quero soar desrespeitosa, mas como caralhos sua mãe te pariu?━━ tento controlar minha boca depois disso pra não causar confusão.
━━Eles são os Sparrows, meus filhos━━ Reginald responde.
━━Quando eu disse pra não me adotar pra eu não ser irmã do número Cinco, era só sobre não me adotar, não pra deixar de adotar eles, puta merda, tô começando a acreditar que eu falo só na língua materna, porque não é possível, e espera...considerando isso, não ter me adotado chega a ser um pouco rude, não vou te devolver seu dinheiro, velho seboso━━ digo reclamando e todo mundo me olha━━ que foi? eu levei pro coração, tá legal? só pode ser pessoal━━ cruzo os braços e viro a cara para o outro lado.
━━Ok, ignorando agora essa situação constrangedora, tão sentindo isso? tem alguma coisa estranha━━ aviso.
━━Claro que tem alguma coisa estranha, nosso pai não nos adotou, já pode começar por aí━━ Diego me responde.
━━Não é isso que eu tô falando, bocó, parece que a energia tá desestabilizada, espero que seja só por essa não ser mais a nossa linha temporal━━ murmuro.
━━Desculpe, como assim seus filhos? isso não é possível, velhote━━ Cinco diz chegando mais perto dele.
━━Bom, considerando a situação, acho que tá sendo bem possível, ele desistiu de adotar vocês, simples assim, então...acho que essa é a hora que eu caio fora, sem apocalipse, sem Genesis, sem ameaça eminente, sem Genesis também, é isso, foi bom conhecer vocês...━━ digo quase saindo dá sala, mas o Cinco me segura.
━━Tá indo pra onde?━━ pergunta ainda me segurando.
━━Não sei, viver minha vida talvez, quem é que sabe?━━ respondo tentando não ser tão grossa enquanto puxo meu braço me soltando.
━━Não pode ir embora ou sumir do nada━━ ele diz e eu acao rindo.
━━Posso sim, e eu deveria ter feito isso a muito tempo━━ digo começando a andar, mas então paro━━ mas acho que tenho umas perguntas pra ele antes━━ digo me referindo ao Reginald.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɢᴇɴᴇsɪs✦ᴛʜᴇ ᴜᴍʙʀᴇʟʟᴀ ᴀᴄᴀᴅᴇᴍʏ
Fanfiction"𝗝𝗮́ 𝗱𝗲𝘂 𝗽𝗿𝗮 𝗽𝗲𝗿𝗰𝗲𝗯𝗲𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝗼 𝗸𝗮𝗿𝗺𝗮 𝗱𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂𝘀 𝗲́ 𝗼 𝗮𝗽𝗼𝗰𝗮𝗹𝗶𝗽𝘀𝗲, 𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲́ 𝘂𝗺 𝗽𝗼𝘂𝗰𝗼 𝗶𝗿𝗼̂𝗻𝗶𝗰𝗼 𝗽𝗿𝗮 𝗺𝗶𝗺 𝗷𝗮́ 𝗾𝘂𝗲 𝗲́ 𝗼 𝗻𝗼𝗺𝗲 𝗱𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗶𝗿𝗺𝗮̃𝗼" 𝙾𝚗𝚍𝚎 𝙶𝚎𝚗𝚎𝚜𝚒𝚜 𝚜𝚎 �...