✦072✦

952 136 97
                                    

ɢᴇɴᴇsɪs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.ɢᴇɴᴇsɪs. 

━━"As autoridades vêm pedindo ajuda para indentificar várias pessoas suspeitas em Dealey Plaza, no momento do assassinato, o FBI acredita que elas talvez estivessem agindo em conluio com o suspeito atirador, Lee Harvey Oswald, Vanya Hargreeves, procurada por sua ligação com a morte de vários agentes do FBI, dentro do prédio do governo, em Dealey Plaza. Um exilado Cubano conhecido apenas como Diego..."━━ nós todos estávamos assistindo o noticiário no apartamento do Elliott.

━━Cubano?━━ Diego pergunta sem entender.

━━"...que escapou recentemente de um sanatório local. Um boxeador violento, suspeito de ligações com a máfia, que luta usando o pseudônimo de 'King Kong'. Allison Chestnut, radical negra responsável por instigar e organizar o recente tumulto no balcão do restaurante Stadtler e, finalmente, Klaus, o controverso líder espiritual, conhecido sonegador de impostos. O FBI pede ao público para procurar essas crianças não identificadas, que eles acreditam serem reféns desta suspeita rede terrorista e, por favor, não mudem de  canal. Em instantes..."━━ o homem finalmente acaba de falar sobre nós no jornal.

━━Hum, é verdade, eu sinto que sou um refém na maior parte do tempo━━ Cinco diz e aí eu não me contenho e explodo em uma risada nada normal.

━━Meu Deus, a foto que tiraram naquela praça, parece que o Luther tá sequestrando a gente, foi logo depois de eu começar a mandar ele me pôr no chão quando a gente viu o Diego correndo igual um atleta indo direto no "Reginald",  o  Luther tá comigo no colo enquanto eu grito e você grita com ele, pior foto minha, até o...Elliott tirava melhores...saudades do Elliott━━ murmuro o final da frase.

━━Nossa, eu odeio essa foto━━ Diego diz sobre a foto dele.

━━Disseram que eu instiguei o tumulto? inacreditável━━ Allison reclama.

━━Ok, então...agora basicamente Cinco e eu somos reféns de um grupo terrorista composto por uma espiã Russa, uma ativista radical, um líder de uma seita, um lutador que trabalha pra um gangster, e um fugitivo do manicômio, essa não era bem minha ideia de família feliz ou de reconhecimento━━ digo olhando para eles.

━━Acho que não é uma boa hora para piadas, Genesis━━ Allison diz.

━━Ai ai, Allison, ainda não percebeu que pra mim, quanto mais fudida eu estiver, melhor é a piada?essa é a graça, vocês estão sendo procurados pelo governo, Cinco e eu somos crianças "sequestradas" por terroristas, a Vanya quase explodiu o mundo de novo, Diego tava namorando uma maluca inconsequente que passou a perna nele, Klaus tá com problemas de possessão e o Luther, vom, sei lá o problema dele, mas ainda assim é engraçado, minha mãe deve estar radiante de tanto orgulho e o Reginald, puts, aquele velho deve estar rindo da nossa cara, ou nos achando bem idiotas━━ confesso.

ɢᴇɴᴇsɪs✦ᴛʜᴇ ᴜᴍʙʀᴇʟʟᴀ ᴀᴄᴀᴅᴇᴍʏOnde histórias criam vida. Descubra agora