.ᴋᴏᴜʀɪs,ɢᴇɴᴇsɪs.
━━Cinco, não acho que seja a melhor ideia eu...━━ não termino de falar porque o Diego se engasga com uma bebida.
━━Você devia tentar mastigar um pouquinho pra tentar ...sentir o gosto da comida...meu Deus━━ Klaus estava falando com o Luther que comia de forma desesperada, mas parou assim que viu o Cinco e eu.
━━Eu não comia há dias...o que foi? você parece feliz━━ Luther começa a responder o Klaus só que desvia o foco para o Cinco.
━━Por que cês tão de roupão?━━ Luther pergunta confuso.
━━Acho que encontrou a resposta da felicidade dele━━ Klaus diz debochando, certeza que ele estava amando a situação.
━━A ideia não foi minha, ele me arrastou até aqui de roupão, disse que a gente estava atrasado e não dava tempo de trocar de roupa, daí teve gente olhando pra nós dois o corredor inteiro provavelmente se perguntando onde estão os nossos pais, só que aí ele rosnou pra eles, sim vocês ouviram direito, ele rosnou...uh comida chinesa ━━ explico e pego um pacote de macarrão na mesa.
━━Ok, quando eu disse que o Cinco virou cadelinha da Genesis, não era bem pra levar ao pé da letra━━ Klaus implica com ele rindo.
━━Quem liga, eu tô super feliz, ainda constrangido, mas feliz, tirei um cochilo, tomei um banho de banheira...do que mais eu preciso?━━ Cinco explica e eles ficam encarando a gente.
━━Talvez de irmãos que não comam como animais━━ Klaus responde, Luther e Diego estavam comendo de qualquer jeito.
━━Por que tá constrangido?━━ Diego pergunta com a boca cheia e eu reprimo o riso.
━━Eu explico ou...━━ começo a falar e ele nega.
━━Eu caí deitado no chão do banheiro...pelado, e fiquei lá estirado por uns três minutos tentando recuperar a minha dignidade antes de entrar na banheira ━━ Cinco explica sério, mas todo mundo na mesa começou a rir igual maluco.
━━Ele caiu de budinha pra cima, eu vi tudo━━ explico rindo também.
━━Meu Deus, não acredito que perdi isso, e olha que eu pensei em ir até o banheiro, que droga!━━ Klaus diz depois de se recuperar de uma crise de risos.
━━Que bom que o Luther e o Diego não deixaram, teria sido constrangedor até pra mim...aqueles sais de banho e sabonetes não fazem espuma o suficiente, decepcionada━━ digo e eles estreitam os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɢᴇɴᴇsɪs✦ᴛʜᴇ ᴜᴍʙʀᴇʟʟᴀ ᴀᴄᴀᴅᴇᴍʏ
Fanfic"𝗝𝗮́ 𝗱𝗲𝘂 𝗽𝗿𝗮 𝗽𝗲𝗿𝗰𝗲𝗯𝗲𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝗼 𝗸𝗮𝗿𝗺𝗮 𝗱𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂𝘀 𝗲́ 𝗼 𝗮𝗽𝗼𝗰𝗮𝗹𝗶𝗽𝘀𝗲, 𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲́ 𝘂𝗺 𝗽𝗼𝘂𝗰𝗼 𝗶𝗿𝗼̂𝗻𝗶𝗰𝗼 𝗽𝗿𝗮 𝗺𝗶𝗺 𝗷𝗮́ 𝗾𝘂𝗲 𝗲́ 𝗼 𝗻𝗼𝗺𝗲 𝗱𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗶𝗿𝗺𝗮̃𝗼" 𝙾𝚗𝚍𝚎 𝙶𝚎𝚗𝚎𝚜𝚒𝚜 𝚜𝚎 �...