✦102✦

619 86 135
                                    

ᴋᴏᴜʀɪs,ɢᴇɴᴇsɪs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.ᴋᴏᴜʀɪs,ɢᴇɴᴇsɪs.

━━Pera, pera, pera, então basicamente o plano é a gente se embrenhar naquele porão com aquela coisa que só não suga almas por falta de vontade e comprimir ela dentro do Christopher? não quero ser a estraga prazeres que vai dizer "isso não vai dar certo", mas pela lógica, faz algum sentido comprimir um buraco negro colapsando dentro de um cubo? me desculpem se eu estiver sendo burra, mas parece loucura, vou confiar no processo e esperar da certo, sem explicação, tá tudo bem━━ faço perguntas, mas ao mesmo tempo não queria resposta alguma, então forcei um sorriso idiota no rosto.

━━Se forçar mais, se caga━━ ouço aquela peste sussurrar no meu ouvido.

━━Fecha a matraca, urubu!━━ digo com raiva.

Só vou me forçar a segurar a barra enquanto der, sem mais brigas, pelo menos até a gente dar um jeito da bola de energia no porão, depois disso eu mato ele.

━━Enfim, vamos logo fazer isso, antes que mais alguém suma━━ Ben avisa e nós seguimos eles até o bendito porão.

━━É lindo, não é?!━━ Sloane pergunta por alto.

━━Foi isso que levou o Stanley?━━ Lila pergunta.

━━Junto com bilhões de pessoas━━ Fei diz.

━━Que eu não conheço e com quem eu nem me importo━━ Lila retruca.

━━Tá, e é só você que importa?━━ Fei pergunta.

━━Todos nós somos irrelevantes, essa coisa vai devorar o universo inteiro━━ Cinco responde por ela.

━━Ei, eu quase fui uma delas! tipo, umas cinco vezes seguidas mais ou menos━━ digo indignada.

━━Mas você não foi, chuchu, tá aqui ainda━━ Lila responde e eu rio.

━━Então se importa comigo?━━ pergunto a encarando ainda rindo e ela revira os olhos.

━━Fica quieta, velha na puberdade━━ ela diz e eu faço sinal de silêncio.

━━Do que isso é feito?━━ Cinco pergunta.

━━Microburacos negros colapsando cada vez mais rápido━━ Sloane responde.

━━Eu tava certa sobre os buracos negros, só não sabia que eram vários, faz sentido━━ digo a mim mesma.

━━Por que ele não suga todo mundo pra dentro?━━ Cinco pergunta e por alguns segundos minha mente buga.

━━Sinceramente não sabemos, vocês não deviam existir aqui e nem essa coisa━━ Sloane explica.

━━Uma impossibilidade por uma impossibilidade, né?! o universo se amarra em equilíbrio━━ ele conclui.

━━Ainda bem que encontrou a resposta sozinho, já tava achando que comecei a sugar a sua inteligência...━━  começo a falar e paro quando a Lila solta um barulho estranho com a boca.

ɢᴇɴᴇsɪs✦ᴛʜᴇ ᴜᴍʙʀᴇʟʟᴀ ᴀᴄᴀᴅᴇᴍʏOnde histórias criam vida. Descubra agora