.ɢᴇɴᴇsɪs.
━━Sabe, eu andei pensando, tudo anda tão louco, e...só pra começar, onde é que tá a nossa outra irmã, no caso a que o Diego odeia, não eu não tó falando de mim na terceira pessoa━━ cinco da de ombros.
━━Provavelmente na casa dela, as pessoas têm vida, Genesis━━ reviro os olhos involuntariamente.
━━Tá, ok vou ignorar sua ignorância e focar no que realmente importa, tem alguma coisa errada, eu ainda não entendo porque vim parar aqui, não é algum tipo de missão maluca na qual meu dever é juntar a família, né?!tipo, esse nogócio de família é legal e tudo mais, confesso que estou empolgada, mesmo com certas pessoas tentando me matar e outras ainda duvidando de mim, mas sinto falta de onde eu estava━━ respiro pesado pensando sobre isso, nem acreditava que estava mesmo falando sentimentalmente com ele, sei lá, seria como tentar conversar com o Diego sem ele puxar uma faca a cada cinco minutos.
━━Como consegue sentir falta, você mesma disse que estava na guerra, não tem como alguém sentir falta disso é loucura!━━ entorto os lábios me sentindo um pouco incompreendida.
━━Eu não queria atrapalhar o clima, mas vocês poderiam sair do taxi?estamos parados aqui a vinte minutos e a conversa tá super estranha━━ olho para frente.
━━Que clima o que, tá perdendo o juízo?ele é meu irmão!e olha pra gente, tá mesmo falando sério?nós somos crianças━━ número cinco ri.
━━Menina, me desculpa, eu só estava...━━ eu o interrompo.
━━Senhorita!━━ o corrijo e ele me olha sem graça.
━━Espera, ouviu a conversa toda?━━ ele concorda.
━━Se contar pra alguém sobre essa conversa, eu degolo você!━━ ele me olha esquisito.
━━Me degola com o que, menina?━━ pergunta rindo.
━━Com esses bracinhos de criança mesmo, se eu fosse você dormiria de olho aberto━━ aviso antes de arrastar o número cinco para fora do taxi.
━━Que merda foi aquela?━━ respiro fundo.
━━Um aviso, se ele acha que pode me olhar como se eu fosse uma maluca só porque eu tó falando coisas desconexas e tô nesse corpo ridículo de criança que ainda tá no fundamental e cheira a leite, tá muito enganado, sou mais velha que ele, eu hein, palhaçada━━ número cinco parecia focado no que eu falava e isso era completamente estranho, sei lá, até agora nenhuma revirada de olhos, ou reclamação de velho ranzinza.
━━Acha que eu vim mesmo em função do apocalípse, ele só tinha errado os cálculos uma vez, talvez a gente pudesse voltar no passado e, espera... e se ele estava me protegendo de alguma coisa?ou melhor...alguém, não faz sentido nenhum ele me mandar justo pra cá e, ai meu Deus, foi proposital, ele fez eu ficar assim porque quis, talvez tenha achado que eu possa ter mais utilidade se eu estivesse jovem ou ele se sacrifcou por mim?será que ele deu trela pra aquela maluca das maletas?━━ assim que termino de falar ele me olha desacreditado.
━━Ou ou ou, que maluca das maletas?espera, você conhece a gestora?como é que você conhece ela? e por que não me contou nada?━━ franzo a testa tentando entender.
━━Se você tá falando de uma velha carcomida que tem uns penteados bizarros, umas roupas esquisitas e anda com uma maleta feito uma maluca além de ser totalmente pirada da cachola iguazinho ao nosso pai, é talvez seja essa tal de gestora, mas por que o interesse repentino nas coisas que eu falo? por acaso de repende eu fiquei interessante do nada?━━ ele parece estranhar a pergunta então nega com a cabeça.
continuamos andando até entrarmos na casa.
━━Por que a casa tá com um cheiro diferente?...meu Deus, ela é a que faltava, né?!━━ cinco concorda e então eu dou meu melhor sorriso.
━━Mulher, onde é que tu tava?━━ ela me olha estranho e então da um sorriso fraco
━━Sua irmã, né?!cê tem um cheiro triste, eles te excluem também,por acaso o Diego já puxou uma faca pra você?ele é bem doidão━━ pergunto rindo e ela acaba por rir também.
━━Olha, isso doeu, mas vou fingir que tá tudo bem━━ diz um pouco sem graça.
━━Não quis magoar você, eu também sou a excluída, já puxaram uma faca pra mim, já me agrediram, tentaram usar poderes comigo, bateram na minha cabeça, enfim, acho que somos a escória da família, fazer o que né━━ quando digo isso ela parece estar surpresa.
━━Ok, isso tudo tá bem confuso, desde quando temos outra irmã?━━ pergunta olhando para o cinco.
━━Ué, desde que nasceram, afinal nós todos nascemos no mesmo dia, certo?!mas bom, não precisa se preucupar comigo, eu sou a irmã legal, de chato aqui já basta os que tentam me matar━━ ouço passos atrás de mim.
━━Eu podia jurar que você tinha desaparecido, o dia ia ficar tão melhor━━ antes que eu abrisse a boca Vanya fala primeiro...
━━Por que me odeia tanto assim Diego?━━ ele nega com a cabeça.
━━Não tava falando com você, mesmo sendo uma boa ideia as duas sumirem━━ reviro os olhos.
━━Cara, cê é chatão, sabe o que é isso? com certeza é falta de...━━ Vanya me interrompe
━━Que baixaria!━━ tenta soar repreensiva, mas acaba rindo.
.VOOOOOOOOOOOLTEI, SENTIRAM FALTA? ksksksksk ok parei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɢᴇɴᴇsɪs✦ᴛʜᴇ ᴜᴍʙʀᴇʟʟᴀ ᴀᴄᴀᴅᴇᴍʏ
Fanfiction"𝗝𝗮́ 𝗱𝗲𝘂 𝗽𝗿𝗮 𝗽𝗲𝗿𝗰𝗲𝗯𝗲𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝗼 𝗸𝗮𝗿𝗺𝗮 𝗱𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂𝘀 𝗲́ 𝗼 𝗮𝗽𝗼𝗰𝗮𝗹𝗶𝗽𝘀𝗲, 𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲́ 𝘂𝗺 𝗽𝗼𝘂𝗰𝗼 𝗶𝗿𝗼̂𝗻𝗶𝗰𝗼 𝗽𝗿𝗮 𝗺𝗶𝗺 𝗷𝗮́ 𝗾𝘂𝗲 𝗲́ 𝗼 𝗻𝗼𝗺𝗲 𝗱𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗶𝗿𝗺𝗮̃𝗼" 𝙾𝚗𝚍𝚎 𝙶𝚎𝚗𝚎𝚜𝚒𝚜 𝚜𝚎 �...