✦099✦

661 87 116
                                    

ᴋᴏᴜʀɪs,ɢᴇɴᴇsɪs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.ᴋᴏᴜʀɪs,ɢᴇɴᴇsɪs.

━━Gente, assim, não quero ser grossa, mas que porra tá acontecendo?━━ pergunto por alto para o Diego e a Lila que, ele estava procurando algua coisa enquanto falava palavras desconexas.

━━Cada vez que a gente sai e volta, as coisas estão mais doidas, não consigo mais acompanhar nada por aqui━━ digo ao Cinco um pouco inconformada.

━━O que você tá fazendo? o Stanley já era! A gente tem que aceitar, tá bom?!━━ Lila grita para o Diego que continua revirando a suíte inteira.

━━Ah, não gente, mas que porra, cês perderam o muleque? e eu que jurei que seria a próxima a sumir━━ digo chocada.

━━Olha na chaminé!━━ Diego grita pra ela.

━━Ele não tá na droga da chaminé! o kugeblitz pegou ele!━━ ela grita de volta.

━━E de quem é a culpa? hein?! você quem trouxe ele pra cá!━━ Diego grita com ela de novo.

━━Parabéns, vocês dois são pais mais ou menos horríveis━━ Cinco diz e eu balanço uma mão na direção do pescoço na intenção de ele ficar quieto.

━━Da pra focar aqui agora? então tá, como isso abriu antes?━━ e ele ignorou.

━━Não sei, já tava meio aberto━━ Diego o responde sobre a porta escondida na parede.

━━"Já tava aberto antes" olha, Diego, você devia ter sido engenheiro, foi um talento desperdiçado━━ Cinco diz em puro sarcasmo.

━━Por que quer ir pra lá? só tem sushi e morte!━━ Lila diz como se fosse óbvio.

Bom, tô tentando entender até agora como tudo virou uma bolha de caos em poucas horas, eles quase morreram dentro de um hotel paralelo a esse que a entrada era a porta escondida na parede, Diego conseguiu perder um dedo nessa brincadeira e o Stanley se escafedeu, isso porque eu tenho certeza de quem vem mais merda.

━━Espera, sushi? você não comeu, né?!━━ pergunto a ela que dá um sorriso nervoso.

━━Diego!━━ o chamo que me olha sem entender, mas eu já sabia que ela tinha contado sobre o Stanley e sobre estar grávida, mas o Diego é bem burro quando quer.

━━Bota pra fora, vai, cospe isso, mulher! vai logo━━ digo desesperada batendo nas costas dela e enfiando a mão na boca dela.

ɢᴇɴᴇsɪs✦ᴛʜᴇ ᴜᴍʙʀᴇʟʟᴀ ᴀᴄᴀᴅᴇᴍʏOnde histórias criam vida. Descubra agora