.ɢᴇɴᴇsɪs.
━━Então, a comunidade cristã ia ter um certo surto se ela fosse a nova Maria, senhor não é blasfêmia, amém, enfim...ela fugiu comigo antes que chamassemos muita atenção, mas o pai de vocês já tinha encontrado ela e dito que daria o que ela quisesse pelo bebê, nós fugimos do país, achamos acidentalmente outra infeliz que tinha parido uma criança aleatória sem ter estado grávida nos meses anteriores, essa mulher morreu e minha mãe criou o menino como se fosse dela, mas ela sabia que nós iríamos dar trabalho afinal não éramos crianças normais, nada normais...━━ olho para o cinco com o mais puro ódio quando ele abre a boca para dizer alguma coisa.
━━Eu já falei pra você calar a sua boca, não falei?!━━ acabo gritando sem pensar.
━━Puta merda, por que seus olhos ficaram verdes neon?eu devo tá muito chapado━━ respiro fundo pra me acalmar assim que Klaus diz isso.
━━Voltando pra minha história agora sem interrupções, eu espero, quando completamos quatorze anos, depois que perdemos nossa mãe, ele teve a ideia de nos levar para onde teríamos a idade adulta, o que eu nem preciso dizer que deus completamente errado, nós ficamos presos no passado, sobrevivendo, fugindo, às vezes quase matando um ao outro, talvez eu sinta falta disso━━ dou de ombros.
━━Agora que eu me dei conta, tá faltando alguém, e eu nem tô falando do morto perto do Klaus, Klaus fala pra ele que eu sei que ele viu meus peitos e tá tudo bem, tem outra de vocês, onde ela tá?━━ e de novo eles me olhando estranho.
━━Agora ele tá meio desconfortável, pediu desculpas, mas disse que são lindos━━ Klaus tenta amenizar a situação o que não deu muito certo.
━━Será que da pra gente parar de falar de peitos?misericórdia, o mundo vai acabar, mas tá todo mundo ocupado com os peitos dessa maluca, pera...como assim um morto?━━ dou de ombros como se não fosse nada.
━━Verdade, como sabe que o Ben tá aqui?━━ e eu achei o bocudo da família.
━━Pera, o Ben tá aqui?como ele tá?━━ Allison pergunta olhando em volta como se pudesse ver.
━━Consigo sentir as vibrações, melhor parte, apredi a usar 100% do meu poder sozinha, só pra constar essa parte do meu poder é um pouco estranha e eu já parcebi que é parecido com o do Klaus, por isso cê vive chapado, né?!os mortos às vezes são um porre, menos você Ben, você é uma gracinha━━ solto uma risada anasalada.
━━A gente conseguiu chegar no auge da perversão, olha só pra ela, parece ter treze anos e só tá falando coisas pornográficas, às vezes tenho vergonha dessa família━━ não dava pra levar muito a sério o que o Diego falava, sempre saía como uma piada.
━━O correto seria quatorze, no caso nesse corpo, mas eu tenho cinquenta e quatro anos, agora da pra entender a felicidade de eu poder tocar nos meus peitos, pois é, e eu tenho idade pra ser mãe de vocês, mereço respeito━━ digo o óbvio.
━━Fiz uma pequena lista mental das coisas idiotas ou estranhas que você fez em poucas horas, deu um tapa na cara do Klaus, gritou com o Diego, gritou com todo mundo, me ameaçou, tentou roubar meu posto, não falou coisa com coisa, mostrou os peitos, seus olhos brilharam de uma cor que obviamente não é humanamente possível, você conseguiu sentir nosso irmão morto e sabia que tava faltando alguém em casa, como e por que?você é totalmente surtada e eu não quero manter contato com gente idiota━━ o estranho disso tudo era nós dois parecermos dois velhos ranzinzas discutindo.
Tô agradecendo minha mãe ter fugido comigo, porque se fôssemos criados juntos eu já teria matado esse garoto.
━━Você falando me dá sono de tão entediante que é, cê tem quantos anos?noventa?olha, eu não tenho um avô, mas se eu tivesse, seria igual a você, porque cê é um velho chato, eu sou velha, mas pelo menos sou legal, você não, quer que o mundo gire em torno de você, mas deixa eu esclarecer uma coisa, as pessoas não são personagens secundários da sua vida então relaxa, para de ser egocêntrico e tentar me diminuir, me chamar de maluca não vai tirar a minha razão━━ e antes que eu percebesse ele tinha me acertado um soco.
━━Você acabou de dar um soco na minha cara?━━ solto uma risada por não acreditar nisso.
Ele era esperto por usar os poderes de teletransporte só pra que eu não pudesse devolver o soco.
━━Mas que merda é...━━ devolvo o soco.
━━Ondas de calor, cara, eu sou adaptável pra sobrevivência, fiquei quarenta anos presa com uma pessoa que tentava me surpreender, você não vai conseguir fazer isso━━ é eu definitivamente tava deixando minha "família" tranquila.
Mas a culpa não foi tecnicamente minha, ele quem me socou primeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɢᴇɴᴇsɪs✦ᴛʜᴇ ᴜᴍʙʀᴇʟʟᴀ ᴀᴄᴀᴅᴇᴍʏ
Fanfiction"𝗝𝗮́ 𝗱𝗲𝘂 𝗽𝗿𝗮 𝗽𝗲𝗿𝗰𝗲𝗯𝗲𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝗼 𝗸𝗮𝗿𝗺𝗮 𝗱𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂𝘀 𝗲́ 𝗼 𝗮𝗽𝗼𝗰𝗮𝗹𝗶𝗽𝘀𝗲, 𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲́ 𝘂𝗺 𝗽𝗼𝘂𝗰𝗼 𝗶𝗿𝗼̂𝗻𝗶𝗰𝗼 𝗽𝗿𝗮 𝗺𝗶𝗺 𝗷𝗮́ 𝗾𝘂𝗲 𝗲́ 𝗼 𝗻𝗼𝗺𝗲 𝗱𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗶𝗿𝗺𝗮̃𝗼" 𝙾𝚗𝚍𝚎 𝙶𝚎𝚗𝚎𝚜𝚒𝚜 𝚜𝚎 �...