.ʜᴀʀɢʀᴇᴇᴠᴇs,ғɪᴠᴇ.
Depois do trabalho lá estava eu em outra reunião familiar, pelo menos era uma festa infantil e que bom já que depois que o Diego e Lila nos agraciaram com sobrinhos, as reuniões de família não precisaram mais ser funerais ou casamentos, mesmo que com casamentos fosse menos pior que funerais. Agora nossas reuniões eram cercadas de bexigas coloridas, crianças correndo e gritando sem parar e música infantil, por mais que fosse um terror, era um alívio.
Me apoio na grade da piscina de bolinhas e olho em volta suspirando um pouco desacreditado que eu tenha mesmo aceitado vir na festa da Grace. Paro de olhar em volta quando vejo Luther chegando com o Ben, franzo um pouco a testa sem entender bem o que ele fazia aqui, não por não ser bem vindo ou coisa do tipo, mas ele não ia com a nossa cara e eu nem sabia que ele tinha sido solto.
Eles andam na minha direção, Luther com um sorriso aberto e Ben com a cara fechada sem um pingo de paciência indicando que com certeza tinha sido obrigado a vir até aqui. Ben para do meu lado e dá um gole na garrafa de cerveja que ele tinha em mãos e Luther em segundos some das nossas vistas.
━━ Que que cê fez? Um esquema Ponzi? Fraude de colarinho branco? ━━ dou um gole na minha cerveja e pergunto tentando não soar tão debochado, mas meu sorriso de lado não dava pra controlar porque parecia piada ele ter ido parar na cadeia.
━━ Criptomoeda. Internet 3.0, cara, os federais caíram em cima de mim porque eu sou de fora, uma droga de dissidente tipo o Elon ━━ ele gesticula e explica num tom cansado como se fosse injusto.
━━ Bom, além disso, você faliu cem mil pessoas, né? ━━ pontuo novamente tentando não soar tão sarcástico.
━━ Aquilo foi uma caça às bruxas ━━ diz em tom de indignação tentando me convencer de que ele não estava tão errado assim.
━━ Tá, você pode falar o que quiser. Mas é legal ter você de volta. Um brinde! ━━ digo sendo sincero e bato minha garrafa na dele fazendo um brinde.
Ficamos em silêncio por poucos segundos até o Luther emergir na piscina de bolinhas à nossa frente.
━━ Haha , peguei! ━━ ele diz rindo e nós negamos com a cabeça em silêncio.
━━ Ah, qual é! faz anos que a gente não reúne todo mundo desse jeito ━━ Luther fala tentando nos animar ou sei lá.
━━ Já pensou que deve ter um bom motivo pra isso? ━━ Ben pergunta como se fosse óbvio, de certa forma até que era.
Sendo sincero eu pensei que nessa linha todo mundo se odiaria depois que a gente se separou naquele dia, mas que bom que não foi exatamente assim.
━━ Aí, cadê o Viktor? ━━ digo com interesse e também tentando evitar que o clima pesasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɢᴇɴᴇsɪs✦ᴛʜᴇ ᴜᴍʙʀᴇʟʟᴀ ᴀᴄᴀᴅᴇᴍʏ
Fanfiction"𝗝𝗮́ 𝗱𝗲𝘂 𝗽𝗿𝗮 𝗽𝗲𝗿𝗰𝗲𝗯𝗲𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝗼 𝗸𝗮𝗿𝗺𝗮 𝗱𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂𝘀 𝗲́ 𝗼 𝗮𝗽𝗼𝗰𝗮𝗹𝗶𝗽𝘀𝗲, 𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲́ 𝘂𝗺 𝗽𝗼𝘂𝗰𝗼 𝗶𝗿𝗼̂𝗻𝗶𝗰𝗼 𝗽𝗿𝗮 𝗺𝗶𝗺 𝗷𝗮́ 𝗾𝘂𝗲 𝗲́ 𝗼 𝗻𝗼𝗺𝗲 𝗱𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗶𝗿𝗺𝗮̃𝗼" 𝙾𝚗𝚍𝚎 𝙶𝚎𝚗𝚎𝚜𝚒𝚜 𝚜𝚎 �...