.ɢᴇɴᴇsɪs.
━━O apocalipse é em três dias, a única chance que temos de salvar o mundo somos nós━━ Cinco fala depois de beber o café.
━━A Umbrella Academy━━ Luther deduz.
━━Mas com nós dois, óbvio━━ aviso.
━━Então se vocês não derem um jeito de deixar suas briguinhas de lado, nós estamos ferrados, idaí que o papai perturbou nosso juízo, vamos deixar isso nos atrapalhar?não━━ com esse discurso e a pergunta retórica eu já tinha topado.
Eles pareciam mesmo prestar atenção e isso era ótimo.
━━Pra termos chance de vermos a próxima semana, voltamos com uma pista, eu sei quem é o responsável pelo apocalipse━━ ok, essa parte não tinha dado tempo da gente conversar.
Allison pega o papel da mão dele.
━━Esse é o cara que temos que deter ━━explica.
━━Harold Jenkins?!━━ pergunta afirmando.
━━Quem é esse Harold Jenkins?━━ Diego pergunta como se pelo menos fizessemos noção de quem se tratava.
━━Não sei...ainda, mas sei que é o responsável pelo apocalipse, então a gente tem que achar ele, tem que ser agora!━━ Cinco avisa.
━━O que ele tem a ver com o que vai acontecer?━━ Luther pergunta.
Por Deus, essa gente acha que adivinhar o futuro é um dos nossos poderes, porque não é possível, cada pergunta.
━━Pera ai então só sabe o nome dele, só isso?━━ Diego pergunta em tom de julgamento.
━━E isso pode ser que seja mais do que o suficiente━━ ele me olha sem entender quando digo.
━━Devem ter dezenas de Harold Jenkings nessa cidade!━━ reviro os olhos assim que ele fala, não era mentira, mas acho que estavam esquecendo de mim.
━━Então é melhor a gente começar a procurar agora!━━ Cinco diz o óbvio.
━━Ok, a gente começa a procurar e eu vou farejando igual cachorro, belo poder, que ódio━━ reclamo comigo mesma enquanto eles me olham estranho.
━━Não, pera ai, será que eu sou a única cética aqui, como sabe tudo sobre esse tal de...como é que é mesmo o nome dele?━━ Allison parecia um pouco exaltada ao questionar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɢᴇɴᴇsɪs✦ᴛʜᴇ ᴜᴍʙʀᴇʟʟᴀ ᴀᴄᴀᴅᴇᴍʏ
Fanfic"𝗝𝗮́ 𝗱𝗲𝘂 𝗽𝗿𝗮 𝗽𝗲𝗿𝗰𝗲𝗯𝗲𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝗼 𝗸𝗮𝗿𝗺𝗮 𝗱𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂𝘀 𝗲́ 𝗼 𝗮𝗽𝗼𝗰𝗮𝗹𝗶𝗽𝘀𝗲, 𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲́ 𝘂𝗺 𝗽𝗼𝘂𝗰𝗼 𝗶𝗿𝗼̂𝗻𝗶𝗰𝗼 𝗽𝗿𝗮 𝗺𝗶𝗺 𝗷𝗮́ 𝗾𝘂𝗲 𝗲́ 𝗼 𝗻𝗼𝗺𝗲 𝗱𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗶𝗿𝗺𝗮̃𝗼" 𝙾𝚗𝚍𝚎 𝙶𝚎𝚗𝚎𝚜𝚒𝚜 𝚜𝚎 �...