✦028✦

2.1K 300 378
                                    

ɢᴇɴᴇsɪs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.ɢᴇɴᴇsɪs.

━━Que droga tá acontecendo com você, Genesis?━━ respiro fundo sentindo toda minha paciência esvaindo do meu corpo.

━━Por que você se importa?por que começou a se importar justo agora?━━ pergunto enfurecida.

━━Eu me importo desde sempre!desde que dissemos que seríamos nós dois contra o mundo, eu só tinha...só tenho você, e você a mim, desde quando isso deixou de ser o suficiente?━━ nego com a cabeça.

━━Não é questão de não ser o suficiente, Apocalypse, estamos em outras circunstâncias agora, e pensar que tudo poderia ter sido diferente, me irrita━━ ele se aproxima de mim e assim paro de andar de um lado para o outro.

━━Eu não sei o que tá acontecendo com você, por que anda uma pilha de nervos, não parece a minha Genesis...━━ o corto dando uma risada forçada.

━━Esse é um dos problemas, ainda acha que sou sua, você me jogou aqui sem mais nem menos, presa no corpo de uma criança!quando percebi que tudo estava desmoronando, achei que tinha uma missão, ajudar nossos irmãos a salvar o mundo, mas era só balela, tudo mentira dessa minha mente fértil━━ passo minhas mãos pelos cabelos tentando conter a frustração.

Se aproxima novamente segurando meu rosto com suas mãos um pouco frias, meu corpo estava pouco a pouco rejeitando seu toque.

━━Tudo o que eu fiz, foi para te proteger, você é tudo o que importa pra mim nesse mundo, Genesis, e se pretende me trocar por algum deles, é a pior decisão que poderia tomar━━ nego levemente com a cabeça.

━━Não estou tentando trocar ninguém, quando foi que comecei a fazer as pessoas se sentirem inseguras?━━ pergunto confusa e um tanto quanto irritada.

━━Eu sei que tá cansada de tudo isso, mas eu prometo que vai melhorar, vai dar tudo certo, você só precisa confiar em mim━━  fecho meus olhos por alguns segundos.

Ele parecia não me conhecer mais, na verdade não tenho certeza se de fato já me conheceu um dia.

━━Esse é o ponto, não sei mais até onde consigo confiar em você, passei tanto tempo não questionando sobre o que você fazia, dizia, pensava, que agora as coisas não fazem sentido pra mim, foi tudo em vão?━━ ele nega rapidamente.

━━Nenhum esforço foi em vão, você conseguiu extrair o melhor dos seus poderes, nós conseguimos!e fizemos isso juntos, sozinhos, não precisamos de ninguém, se pudesse voltar mais ainda no tempo onde éramos só nós dois, sem problemas...━━ franzi o cenho tentando raciocinar.

ɢᴇɴᴇsɪs✦ᴛʜᴇ ᴜᴍʙʀᴇʟʟᴀ ᴀᴄᴀᴅᴇᴍʏOnde histórias criam vida. Descubra agora