.ɢᴇɴᴇsɪs.
━━Eu tô ficando um pouco entedia...ela, aquela ali é a mãe de vocês?━━ só queria entender porquê eles me olham estranho a cada frase.
━━Como sabe que é nossa mãe?━━ Luther pergunta.
Pela primeira vez estava falando ali, acho que ele demorava um pouco para digerir as coisas.
━━A cara de mãe, olhar orgulhoso, a ruguinha na testa de preocupação, fascinante, apesar da idade, ela viajou no tempo ou...espera, ninguém responde, essa eu adivinho, não tem cheiro de gente, o que ela é?não tem essência━━ me olharam chocados.
━━Gente, cinquenta e quatro anos, não olhem para aparência e sim pela experiência de vida, e você, fica de bico fechado, número cinco!━━ aviso e ele só revira os olhos.
━━Ela sabe fazer biscoitos?━━ pergunto interessada.
━━Eu sei fazer biscoitos!━━ responde sorrindo.
━━Eu gosto de biscoitos━━ falo.
━━Posso fazer biscoitos para você━━ dou pela primeira vez ali um sorriso sincero.
━━Biscoitos com leite?━━ pergunto.
━━Biscoitos com leite!━━ afirma, então seguro sua mão e a sigo para a cozinha.
Enquanto ela preparava os biscoitos que já tinham a massa pronta, eu cantarolava uma canção de quando era criança que minha mãe usava para me acalmar, costumava funcionar para controlar os meus poderes e não explodir as coisas caso me sentisse ameaçada, porque geralmente era assim que funcionava meu poder.
━━Escuta aqui projeto de gente, eu não faço ideia de que buraco você veio, mas já pode voltar pra ele━━ cinco aparece aleatoriamente atrás de mim falando isso.
━━Eu gosto de leite com biscoitos━━ digo ignorando o que ele falou.
━━Não vem bancando a maluca pra cima de mim não, eu não sei qual é a sua, mas pode parando de fingimento e voltando de onde veio━━ repiro fundo.
━━Quando você toma leite com biscoitos, e o leite se mistura com o biscoito, os dois se tornam uma coisa só, isso significa que o biscoito continua alí assim como o leite, mas não da mesma forma, o que isso significa pra você?━━ ele me olhou confuso.
━━Ok, vou levar isso como um "não sou o mais inteligente da família"━━ ficou com raiva.
━━Isso significa que o biscoito...por que a gente tá falando de biscoitos?━━ dou uma risada com a pergunta.
━━Quer que eu fale sobre o que?o apocalipse?não tô com ânimo pra isso, então só me deixa comer os biscoitos em paz, não queria ser indelicada, mas tô morrendo de fome━━ aviso e ele da de ombros.
━━Aqui estão, biscoitos, fresquinhos━━ assim que olho os biscoitos foi impossível não pensar na minha mãe, eles tinham carinhas sorridentes.
Essa bateu em cheio.
━━Ah não, o que cê tá fazendo?seus olhos tão mudando de cor de novo━━ tento ignorar o que ele diz.
━━Por que carinhas felizes?━━ pergunto sem pensar.
━━Você não gosta?━━ aceno com a cabeça.
━━Sempre gostei━━ sinto uma lágrima escorrer, mas seco a mesma rapidamente.
━━Olha, eu não sei o que você tá fazendo, mas só para━━ ouço cinco falar, mas sua voz parecia distante.
━━Hum, chocolate, meu favorito━━ dou um sorriso depois de morder um pedaço de um biscoito.
━━Como...por que, você...━━ fico um pouco confusa por ele não conseguir terminar a frase.
━━O que foi?━━ ele me olhava indignado.
━━Você acabou de criar um tipo de campo de força ao redor do seu corpo e pergunta pra mim o que foi?━━ mexo meus ombros.
━━Isso foi...━━ solto uma risada anasalada.
━━Incrível, maravilhoso, esplêndido?━━ ele nega.
━━Perigoso, mas interessante━━ pelo visto ele não trabalhava com elogios.
━━Eu te machuquei?━━ pergunto mesmo já sabendo a resposta.
━━Não━━ o olho como se fosse óbvio.
━━Então não é perigoso, fica calmo que eu não sou uma bomba, nem uma ladra de posto ou mãe, sei bem o meu lugar━━ falo enquanto continuo comendo os biscoitos, fazia tempo que não comia algo tão bom.
━━Isso tem gosto de casa, é tão bom━━ penso alto.
━━Aqui não é a sua casa━━ engulo o resto dos biscoitos e o encaro.
━━Então, qual é o seu plano magnífico?vai querer me mandar de volta pra 1958? Tentar bancar o herói e salvar o mundo sozinho? Seus irmãos já sabem do apocalipse então qualquer que seja a ideia é melhor incluir eles━━ ele bufa irritado.
━━Você é de longe a pessoa mais chata que eu conheço, e só te conheço a algumas horas━━ é, com certeza se fôssemos criados juntos, um tentaria matar o outro.
━━Mas então, qual o plano para o apocalipse, acontece daqui a quanto tempo?tem alguma pista?quer ajuda?━━ ele deu uma risada estranha.
━━Ah, não, não vem com essa não━━ começou a me rondar.
Seria um longo dia ou sei lá quanto tempo com esse maluco por perto.
.Gente, pergunta importante, querem pontos de vista de outros personagens ou só da Genesis?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɢᴇɴᴇsɪs✦ᴛʜᴇ ᴜᴍʙʀᴇʟʟᴀ ᴀᴄᴀᴅᴇᴍʏ
Fanfiction"𝗝𝗮́ 𝗱𝗲𝘂 𝗽𝗿𝗮 𝗽𝗲𝗿𝗰𝗲𝗯𝗲𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝗼 𝗸𝗮𝗿𝗺𝗮 𝗱𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂𝘀 𝗲́ 𝗼 𝗮𝗽𝗼𝗰𝗮𝗹𝗶𝗽𝘀𝗲, 𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲́ 𝘂𝗺 𝗽𝗼𝘂𝗰𝗼 𝗶𝗿𝗼̂𝗻𝗶𝗰𝗼 𝗽𝗿𝗮 𝗺𝗶𝗺 𝗷𝗮́ 𝗾𝘂𝗲 𝗲́ 𝗼 𝗻𝗼𝗺𝗲 𝗱𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗶𝗿𝗺𝗮̃𝗼" 𝙾𝚗𝚍𝚎 𝙶𝚎𝚗𝚎𝚜𝚒𝚜 𝚜𝚎 �...