[sᴇɪs ᴀɴᴏs ᴅᴇᴘᴏɪs...]
.ɴᴏᴠᴀ ᴇsᴄᴏ́ᴄɪᴀ, ᴄᴀɴᴀᴅᴀ́.
.ʜᴀʀɢʀᴇᴇᴠᴇs,ᴠɪᴋᴛᴏʀ.
━━ Aí, Viktor, você tá aqui ou não? ━━ solto o jornal que eu estava lendo em cima do balcão do bar assim que ouço Jerry me chamando.
Viro minha cabeça na direção dele um pouco confuso com a pergunta e o tom de voz meio debochado, e vejo Amy me procurando.
━━ Oi... ━━ digo sorrindo e vou andando na direção dela, mas assim que paro de frente a ela o meu sorriso murcha pela expressão nada boa que ela tinha no rosto.
━━ Amy, o que foi? ━━ pergunto confuso ainda com a expressão dela.
━━ Sabe o que foi. Me liga quando você crescer ━━ Amy simplesmente diz antes de jogar as chaves do meu apartamento em cima do balcão do meu lado, virar as costas e sair andando pra fora do bar.
━━ Amy... ━━ a chamo num tom um pouco fraco.
Em minha defesa eu não fazia ideia do que eu tinha feito, muito tempo dedicado ao trabalho talvez. Suspiro e passo a mão no rosto.
━━ Agora é pra valer. O Viktor oficialmente tomou um fora de todas as mulheres da cidade ━━ Jerry diz alto rindo, tirando sarro de mim e todos em volta riem juntos.
━━ Isso não é verdade. Não é verdade ━━ dou uma explicação simples, mas na real era quase isso.
━━ Viktor! telefone ━━ ouço me chamarem e logo me afasto indo pra trás do balcão.
Pego o telefone na parede e respiro fundo sem imaginar muito o que seria.
━━ Alô? ━━ atendo a ligação em tom de pergunta.
━━ Oi. Há quanto tempo! ━━ franzo a testa com a voz do Luther do outro lado da linha.
━━ Luther? ━━ pergunto pra ter certeza.
━━ Tudo tranquilo? ━━ ele pergunta e eu estranho mais ainda.
━━ Tá... tudo bem, o que foi? ━━ acabo perguntando um pouco preocupado.
━━ Não foi nada. Por que tem que ter alguma coisa errada?. Não, eu só tô ligando pra ver se você vai naquela parada ━━ ele diz e eu nego com a cabeça. Como ele poderia esquecer que a nossa família basicamente só se junta em tragédia?.
━━ Que parada? ━━ pergunto sem me lembrar se eu tinha marcado algo.
━━ A parada do Diego e da Lila. Na festa de aniversário da Grace ━━ Luther responde e eu suspiro fechando os olhos e passando a mão na nuca. Como eu podia ter esquecido o aniversário da minha própria sobrinha?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɢᴇɴᴇsɪs✦ᴛʜᴇ ᴜᴍʙʀᴇʟʟᴀ ᴀᴄᴀᴅᴇᴍʏ
Fanfiction"𝗝𝗮́ 𝗱𝗲𝘂 𝗽𝗿𝗮 𝗽𝗲𝗿𝗰𝗲𝗯𝗲𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝗼 𝗸𝗮𝗿𝗺𝗮 𝗱𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂𝘀 𝗲́ 𝗼 𝗮𝗽𝗼𝗰𝗮𝗹𝗶𝗽𝘀𝗲, 𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲́ 𝘂𝗺 𝗽𝗼𝘂𝗰𝗼 𝗶𝗿𝗼̂𝗻𝗶𝗰𝗼 𝗽𝗿𝗮 𝗺𝗶𝗺 𝗷𝗮́ 𝗾𝘂𝗲 𝗲́ 𝗼 𝗻𝗼𝗺𝗲 𝗱𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗶𝗿𝗺𝗮̃𝗼" 𝙾𝚗𝚍𝚎 𝙶𝚎𝚗𝚎𝚜𝚒𝚜 𝚜𝚎 �...