✦092✦

833 116 166
                                    

ᴋᴏᴜʀɪs,ɢᴇɴᴇsɪs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.ᴋᴏᴜʀɪs,ɢᴇɴᴇsɪs.

━━Puta merda!━━ Lila solta assim que chegamos.

━━Eu sabia que tinha alguma coisa errada com a Comissão━━ murmuro olhando em volta, o lugar tava detonado.

━━Saí faz fouco tempo, por quanto tempo fiquei fora?━━ Lila se pergunta.

━━O paradoxo do avô deve tá afetando tudo, até os lugares fora do tempo━━ Cinco diz simples.

━━Isso é possível?━━ Lila pergunta surpresa.

━━Ah, eu parei de anotar o que possível já faz um tempo━━ ele responde e um pedaço do teto quase cai na gente.

━━Reflexo rápido, hein━━ ela diz ao perceber o campo de nergia sobre as nossas cabeças.

━━Eu chamo de medo━━ rebato.

━━É melhor a gente continuar, eu vou checar o painel de controle infinito━━ ele avisa subindo a escada.

━━E eu vou checar a sala do Herb, aquela barata sobreviveria a qualquer coisa━━ ela avisa.

━━Eu vou com a Lila━━ digo e eles me olham.

━━A gente sempre faz as coisas juntos━━ ele pontua enquanto estreita os olhos.

━━Tenho perguntas que só ela pode responder, vou aproveitar e pôr o papo em dia antes que o universo se destrua e nos destrua━━ tento explicar rápido.

━━Ok, toma cuidado━━ ele diz preocupado.

━━Você também━━ digo de volta.

━━Tchau━━ Lila diz a ele.

━━Até mais━━ ele responde.

━━Saudade━━ ela diz rindo.

━━Sua esquistita!━━ ele responde e eu acabo rindo.

━━Tá bom, desembucha, o que quer saber?━━ ela diz enquanto andamos.

━━Quando pretende contar pro Diego que o filho dele nem nasceu ainda?━━ pergunto sendo direta e ela para de andar.

━━Como você...?━━ ela pergunta irritada.

━━Se fosse um blefe você teria acabado de se entregar, mas não foi...eu sei que o Stanley não é seu filho, muito menos do Diego━━ ela continua me olhando sem entender.

━━Eu percebi que tinha alguma coisa diferente quando você voltou, mas eu não sabia o que exatamente, seu cheiro tava diferente e pelos meus anos de experiência eu já sabia, ou você tinha de fato tido um bebê, ou estava grávida, já que claramente não estava morta, mas tinha outro ponto, faria um pouco de sentido o Stanley não ter o cheiro tão parecido com o do Diego, porque em teoria você criou ele sozinha, mas advinha, ele também não tem o seu cheiro, então a gente vai até o ponto três, você não estava mentindo quando disse que o Diego era pai, não sou tão lerda assim pra entender o que tava óbvio━━ explico.

ɢᴇɴᴇsɪs✦ᴛʜᴇ ᴜᴍʙʀᴇʟʟᴀ ᴀᴄᴀᴅᴇᴍʏOnde histórias criam vida. Descubra agora