✦019✦

3.1K 415 135
                                    

ɢᴇɴᴇsɪs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.ɢᴇɴᴇsɪs.

━━Onde é que tá o Klaus?e o número cinco?no momento eu não tô conseguindo pensar sozinha e adoraria uma ajudinha pra me colocar no lugar e me fazer deixar de ser uma inútil...foi mal eu tô meio━━ ela nega com a cabeça.

━━Tá tudo bem, eu só não tô entendendo o que tá acontecendo aqui e, você tem razão eu preciso sair daqui, nem tenho poderes para ajudar━━ não era bem isso o que eu tava tentando dizer pra ela, mas ok.

━━Porcaria, Luther!━━ grito assim que o vejo no chão.

Allison e Diego aparecem para o ajudar, então não chego tão perto. Ele os empurra segundos antes do candelabro cair encima dele.

Ele conseguiu se levantar aos poucos, mas sua roupa rasgou e ele ficou sem camisa, isso seria menos estranho se as coisas não fizessem sentido.

━━Então por isso o cheiro do...ok, não é o melhor momento, eu já sei━━ me contive em falar sobre o macaco, mas agora pelo menos fazia sentido, porque eu achei que estivesse louca.

Ele saiu correndo enquanto todos estavam espantados.

━━Você sabia?━━  Vanya pergunta para Allison assim que a mesma chega perto dela.

━━Não━━ diz ainda assustada.

━━Merda, mãe━━ Digo fala assim que ouvimos um cantarolar de Grace.

Ele sobe as escadas indo provavelmente em direção a ela e então eu o sigo.

Os vejo conversando e ela parece dizer coisas desconexas, até ai tudo bem, mas ele se ajoelha e o vejo pegando uma faca.

━━Diego, não!━━ ele me olha sem expressão.

━━Você não pode fazer isso com ela!━━ aviso me aproximando dos dois.

━━Eu preciso, Genesis, não se mete━━ dou uma risada raivosa.

━━Você não precisa, o que exatamente tá fazendo com ela?você não quer fazer isso, eu sei que não━━ me aproximo ainda mais.

━━Vou desativar ela━━ diz colocando a faca sobre o pulso dela.

━━Diego não faz isso!por favor não seja egoísta...eu preciso dela, não vou te deixar tirar a única coisa boa que me acontece em anos!━━ vou para cima dele, mas ele me segura.

━━Você não faz noção do quão difícil tá sendo pra mim, então só fica quieta e me deixa fazer isso━━ nego com a cabeça repetidas vezes.

━━Diego, eu não costumo implorar por nada nessa vida, nem mesmo em todas as vezes que achei que fosse morrer, mas eu estou implorando, não faz isso━━ minha voz acaba saindo embargada então sinto que as lágrimas estavam vindo.

Me senti patética.

━━Por que se importa tanto com a Grace?━━ viro meu rosto para que ele não notasse as lágrimas que queria descer.

━━Por que?━━ pergunta ríspido.

━━Faz muito tempo que eu não sei o que é ter uma mãe ou como é me sentir em casa, mas a Grace conseguiu fazer isso━━ então as lágrimas descem mesmo que eu não permita.

━━Sinto muito━━ apenas diz isso e me solta, assim cortando o pulso da Grace, abrindo e cortando alguns fios.

━━Vai ficar tudo...tudo bem, mãe━━ e então ela apagou.

━━Como, como você pôde?━━ pergunto o socando sem parar.

━━Por que?eu te odeio, te odeio tanto!━━ ele segura meus braços.

━━Vai ficar tudo bem, Genesis━━ dito isso me abraça com força enquanto eu continuava chorando feito idiota.

━━Eu tinha tantas histórias e...ela era a única que me ouvia━━ respiro fundo tentando me controlar.

━━Eu, acho que não me importo de ouvir━━ diz com certa dificuldade.

Eu sabia que ele não queria fazer aquilo, mas foi uma das coisas mais injustas que já fizeram comigo.

Eu sabia que ele não queria fazer aquilo, mas foi uma das coisas mais injustas que já fizeram comigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
ɢᴇɴᴇsɪs✦ᴛʜᴇ ᴜᴍʙʀᴇʟʟᴀ ᴀᴄᴀᴅᴇᴍʏOnde histórias criam vida. Descubra agora