✦05✦

6.1K 696 220
                                    

ɢᴇɴᴇsɪs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.ɢᴇɴᴇsɪs.

━━Então, assim, será que a gente podia conversar como pessoas civilizadas sem eu ter que ficar sentada com vocês em volta de mim me encarando como se eu fosse um et?━━ era um pouco desconfortável.

━━Tem certeza de que quer uma conversa civilizada?━━ respiro fundo tentando fortemente não revirar os olhos.

━━Sim, por acaso tá esperando eu dizer alguma coisa errada pra me jogar uma faca?porque assim, tenho certeza de que posso ser bem irritante então você com certeza iria me jogar uma faca━━ acabo rindo do que eu mesma falei e ele realmente jogou a faca.

Mas pelo visto não esperava que eu conseguisse pegá-la.

━━Diego!━━ ok, mais um nome pra lista.

━━Enfim, como eu ia dizendo, uma conversa civilizada, vocês fazem perguntas, eu respondo, eu faço e perguntas e vocês respon...━━ sou interrompida de novo.

━━Ok, me fala agora o que sabe sobre o apocalipse!━━ olho com a mais pura raiva na direção do garoto.

━━Olha só, você tá mesmo me irritando, eu já fui atacada tantas vezes e de tantas formas, mas o que mais me irrita na vida é ser interrompida em uma conversa e...Diego eu juro que se você jogar mais uma faca em mim, eu vou revidar!━━ aviso assim que vejo o mesmo puxando mais uma faca.

━━Escuta aqui, eu não tenho tempo pra isso, eu fiquei preso no futuro sozinho, durante quarenta e cinco anos e foi um inferno, não tô com cabeça pra mais um membro perturbado nessa família, eu tô caindo fora━━ se teletransportou de um lado para o outro na sala.

━━Você se teletransporta, como conseguiu abrir um portal, ainda mais antes de mim, na mesma época, no mesmo lugar?━━ ele para e me olha.

━━Ok, perguntas por outras perguntas━━ para na minha frente e eu concordo.

━━Já saltei no tempo antes, mas fui parar no futuro, só agora consegui saltar de volta, erros de cálculo, agora você, como sabe da gente?━━ franzi a testa.

━━Desperdiçou uma pergunta, quem é que não sabe de vocês?━━ nego com a cabeça━━ seus nomes, quero saber até o nome do macaco, porque ele é fofo e da vontade de abraçar━━ me olharam estranho.

━━Luther, Diego, Alisson, Klaus, e eu sou o número cinco...o nome do chimpanzé é Pogo━━ dou um sorriso apesar dele estar sendo sarcástico.

━━E deixa eu adivinhar, disse pela ordem dos números, certo?━━ concorda com uma cara de tédio.

━━Como abriu o portal?━━ fecho meus olhos pedindo paciência a qualquer ser de luz.

━━Eu já disse que não fui eu, esse não é o meu poder, meu irmão abriu e me empurrou, foi presente de aniversário━━ ele parecia confuso.

━━Ai meu Deus, Genesis e Apocalypse, não apocalipse de fim do mundo, achei que fosse uma espiã━━ todos pareceram mais calmos quando ele disse isso.

━━Ótimo, não se pode mais ter um nome estranho que já te julgam, então, eu meio que tô ficando cansada, tem como irem fazendo as perguntas logo?━━ deram de ombros.

━━Por que 2019?━━ olho para Luther sem ter uma resposta exata.

━━Eu não faço ideia, só sei que nada que meu irmão faz é por acaso, ele sempre fez de tudo pra que eu aprendesse a me proteger, mas ele dizia que talvez algum dia eu não pudesse me defender sozinha e que ele daria o melhor para...mas que filho da puta, quando acontece o apocalipse?esse ano?agora tudo faz sentido━━ me levanto do sofá e começo a andar de um lado para o outro.

━━Eu não consigo acreditar que ele fez isso comigo, agora faz sentido eu ter caído justo aqui, nesse ano, com vocês, ele tava tentando me defender?não pera, defender vocês?ele já sabia o que iria acontecer e não queria que eu ficasse sozinha, meus Deus ele tava morrendo━━ todas essas coisas que faziam muito sentido pra mim, na minha cabeça, mas só pareciam deixar eles mais confusos.

━━Eu tô aqui pra tentar impedir o apocalipse?━━ cinco me olha indignado.

━━Não, essa função é minha!nem inventa de se meter nos meus planos por suposições, talvez seu irmão só fosse maluco e te deixou aqui pra morrer━━ esse garoto conseguia tirar a minha paciência de um jeito inacreditável.

━━Acabou de se contradizer, se ele me deixou aqui pra morrer significa que você não vai salvar a gente do fim do mundo?━━ ele bufou com raiva.

Acho que seria legal tirar ele do sério, faz tempo que não me divirto.

Acho que seria legal tirar ele do sério, faz tempo que não me divirto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


ɢᴇɴᴇsɪs✦ᴛʜᴇ ᴜᴍʙʀᴇʟʟᴀ ᴀᴄᴀᴅᴇᴍʏOnde histórias criam vida. Descubra agora