✦050✦

1.2K 187 94
                                    

ɢᴇɴᴇsɪs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.ɢᴇɴᴇsɪs.

━━Você tem que parar com essa mania de me carregar pra onde quer que vá, acho que o "se a gente sobreviver te sigo onde for" não é mais válido, já que deixou bem claro que só é pra eu te seguir quando te der na telha, eu devia estar louca quando disse isso━━ reclamo assim que chegamos naquela droga de boliche.

━━Eu não ia deixar você para trás, Genesis━━ a forma que pareceu óbvio e isso só me irritou mais ainda.

━━Você já me deixou para trás, Cinco, e não foi só uma vez, na primeira eu realmente tinha entendido que era por causa do apocalipse e a sua ideia de querer estar certo o tempo inteiro e querer resolver as coisas  sozinho, eu respeitei isso, mas tá claro pra mim que talvez você deva mesmo tentar resolver as coisas sozinho, porque eu tô sempre por perto quando você precisa, mas quando eu mais precisei de você quando eles estavam fcando malucos, você não estava━━  ele parecia não ter o que dizer.

━━Mas tá tudo bem, a culpa é minha na verdade, o Apocalypse me disse uma vez, "leal como um cão", só entendi isso agora━━ finalizo a conversa ali e me sento, tento não me importar com o cheiro de culpa que ele emanava naquele momento.

Ele se sentou do outro lado de frente para mim e ficou me encarando, ele podia não ter a coragem de se sentar do meu lado, ma stinha coragem o suficiente pra me encarar mesmo sem falar nada.

━━Olhem, eu odeio ter que dizer isso, mas todo mundo aqui tem que se preparar ━━ Luther começa a falar e eu automaticamente reviro os olhos junto a uma imensa vontade de explodir a cabeça dele.

━━Pra quê?━━ Diego pergunta de forma grossa.

━━Pra fazer o que for preciso pra deter a Vanya, talvez não tenha outras opções━━ matar ela, Luther estava falando sobre matar ela.

━━Sempre tem opções!━━ Diego rebate.

━━Você não vai matar ela, seu covarde do cacete, eu não vou deixar━━ me levanto e chego mais perto daquele monte de estrume.

━━Por que se importa tanto?━━ ele pergunta e eu o olho chocada.

━━E por que você não se importa? será que o problema aqui seja eu me importar "demais" mesmo não tendo crescido junto com vocês ou você que cresceu junto a ela não se importar o suficiente pra querer desistir dela no primeiro deslize e deixar claro que quer ela morta, vou ser sincera, tô pouco me lixando pra vocês ou o resto do mundo agora, meu foco é ela simplemente por ser a única de vocês que consegue interferir nos meus poderes, sim, tô ativando meu modo egoísta agora━━ pairou um silêncio por alguns segundos.

━━Qual é a droga do seu problema? por que tá agindo assim?━━ arqueio uma sobrancelha olhando para ele, posso jurar que me visualizei o enforcando.

ɢᴇɴᴇsɪs✦ᴛʜᴇ ᴜᴍʙʀᴇʟʟᴀ ᴀᴄᴀᴅᴇᴍʏOnde histórias criam vida. Descubra agora