✦062✦

1.2K 156 72
                                    

ɢᴇɴᴇsɪs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.ɢᴇɴᴇsɪs. 

Agora nossa prioridade é encontrar o papai e conseguir respostas, porque todo resto depende disso━ Cinco fala enquanto bebe um café calmamente.

Que aliás, só pra saberem eu já encontrei━ Diego avisa se gabando.

Pois é, tá bem claro que achou ele━ digo olhando o ferimento na barriga dele.

E deixou ele escapar antes da gente poder conversar━━ Cinco rebate.

Ele me esfaqueou━ Diego explica.

Tô surpreso dele ter esperado tanto, Diego, todo mundo já teve vontade━ Cinco diz e eu concordo.

Verdade, eu tô na lista, devo ter me imaginado te esfaqueando pelo menos umas três vezes em um só dia, mas a notícia boa é que...também já me imaginei quebrando a cara do Luther, então não fica triste, inclusive, o Cinco ficou com raiva de mim porque eu deixei o gorilão apanhar pra aquele cara que parecia uma porta, pra mim ele podia ter apanhado mais, mas eu juro que ia ajudar━ aviso levantando as mãos em forma de rendimento.

Cê é bem estressadinha, né?! na verdade vocês dois são━ Lila fala e depois começa a rir.

Aposto que se você tivesse uma família tão disfuncional onde seus irmãos se comportam como crianças na maioria do tempo sendo egoistas e inusportáveis criando briga atoa e ferrando seu psicológico aos poucos e, junto disso um turbilhão de emoções e hormônios explodindo dentro de você 24 horas por dia enquanto tem que aguentar uma versão mais cabeça dura que você que parece seu marido, também seria estressada━ digo tudo quase num fôlego.

Genesis, meu café!━ Cinco quase grita assim que pego sua caneca e dou um gole.

Desculpa, eu tô nervosa━ aviso e devolvo a caneca, ele me olha com uma cara feia.

Não olha como se tivesse nojo da minha boca, se fizer essa expressão de novo eu vou lamber a sua cara━ Lila continua nos encarando e rindo.

Anda, Cinco, bebe logo!━ exclamo ao vê-lo encarar a caneca.

Se não beber nunca mais vai ter contato nenhum com a minha boca, já que ela é nojenta━━ aviso e ele suspira e vira a caneca.

Que bom saber que não tem nojo da minha baba, cuspi dentro do copo━ assim que digo isso ele cospe o café.

Genesis!━ a cara que ele fez foi impagável.

ɢᴇɴᴇsɪs✦ᴛʜᴇ ᴜᴍʙʀᴇʟʟᴀ ᴀᴄᴀᴅᴇᴍʏOnde histórias criam vida. Descubra agora