.ɢᴇɴᴇsɪs.
Enquanto sentia meu corpo sendo empurrado e sugado ao mesmo tempo pelo portal, a sensação foi indescritível, conseguia ouvir vozes do outro lado, parecia uma sensação de morte.
━━Ah não, de novo essa merda?!━━ ouço alguém gritando e então sinto algo batendo em meu rosto, não vou mentir, aquilo tinha me deixado com muita raiva.
━━Isso foi uma pedra?━━ pergunto para mim mesma colocando a mão no lugar onde tinha acertado e perceber que estava sangrando.
E então outro baque só que dessa vez o meu corpo inteiro e direito no chão.
━━Olha, eu sei que eu ando o tempo inteiro chapado, mas alguém por favor me fala que também tá vendo uma garota que acabou de sair de algum tipo de portal igual ao número cinco━━ levanto a minha cara do chão e olho para as pessoas a minha volta.
Eu estava em um jardim do que parecia ser uma casa e tinham cinco pessoas me encarando e um...macaco?.
━━Eu tenho perguntas...━━ sou interrompida por um cara que usava um uniforme estranho.
━━Não, nós fazemos as perguntas aqui, quem é você?━━ olhei para ele com tédio.
━━Cala a droga da boca seu esquisito, enfim, quem foi o filho da puta que tacou aquela pedra?eu mal tô entrando num lugar e já sou atacada?onde eu tô?que ano?quem são vocês?e por que exatamente logo aqui?━━ todos eles pareciam confusos.
Um deles levantou a mão e eu esperei que falasse.
━━Fui eu quem tacou a pedra━━ fala num tom baixo dando uma risada sem graça.
Me levanto do chão e ando devagar na direção dele.
━━Tá ficando maluco?você acertou a minha cara, da próxima vez pega uma das facas daquele alí e taca também━━ reclamo dando um tapa na cara dele sem pensar duas vezes.
━━Ai meu Deus eu acabei de tomar um tapa na cara de uma criança━━ ele reclama massageando o lugar.
━━Ninguém me respondeu o que eu perguntei━━ ignoro tudo o que estava acontecendo apesar de estar tão confusa quanto eles.
━━Espera...você disse criança?━━ pergunto e começo a reparar no meu corpo.
━━Puta merda, não, não isso não tá acontecendo...calma, meus peitos━━ me olham estranho quando começo a apertar os mesmos.
━━Ai que sensação maravilhosa, eu não vou sentir falta nem um pouco do meu antigo corpo, mas eu tava uma velhinha tão fofa, só que agora meus peitos não estão caídos e...━━começo a falar comigo mesma enquanto olho em volta.
━━Como você conseguiu abrir um portal?não tem uma maleta, isso é impossível, só eu posso...━━ interrompo um garoto que começa a falar.
━━Ai meu Deus, vocês tem poderes, vocês são iguais a mim, puta merda vocês são meus irmãos!━━ dou um grito sem querer.
Ah, qual é, eu fiquei animada, por tanto tempo só tinha mais um de mim, praticamente.
━━O que, nós não somos irmãos, você não...que merda tá acontecendo, será que alguém pode explicar?━━ o garoto começa a falar de novo.
━━Quais são os poderes de vocês?estão juntos a quanto tempo?espera...The Umbrella Academy?━━ uma mulher suspira e segura nos meus ombros começando a me encarar.
━━Eu ouvi dizer que você vai nos contar tudo o que sabe━━ continuou me encarando até eu acabar rindo.
━━Que droga foi essa?hipnose?esses lances não funcionam comi...espera, faz de novo━━ me olhou confusa.
━━Eu ouvi dizer que vai nos contar o seu nome━━ nego com a cabeça.
━━Esse é o seu poder, não é?manipulação, deve ter sido um pouco frustrante, mas meu nome é Genesis, não precisava tentar usar seus poderes, era só perguntar com jeitinho━━ aviso tirando suas mãos dos meus ombros.
━━Com jeitinho?você deu um tapa na cara do Klaus━━ mexo os ombros.
━━Ele jogou uma pedra na minha testa, e aquele ali, tava prestes a pegar uma faca pra mim, esperava que eu fizesse o que?━━ eles concordaram um pouco relutantes.
━━Não respondeu quem abriu o portal, como fez isso?achei que só eu pudesse...━━ e o garoto torna a falar.
━━Não fui eu quem abri, eu só atravessei, no caso fui cuspida de onde eu estava, isso tudo é culpa do Apocalypse, ele me trouxe até aqui e...━━ ele me olha bem sério e me interrompe.
━━O que você sabe sobre o apocalipse?também veio do futuro?como isso é possível?━━ estreito os olhos.
━━Escuta aqui garoto das meias fofas, se me interromper de novo, eu arranco suas bolas e faço você engolir━━ Klaus que até então era o único que eu sabia o nome alí começou a bater palmas.
━━Ela definitivamente é nossa irmã, fala igualzinho ao número cinco, vai ser tão hilário ver isso de perto━━ pela risada exagerada ele com certeza não estava sóbrio.
Ok, eu com certeza devo ter deixado uma ótima primeira impressão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɢᴇɴᴇsɪs✦ᴛʜᴇ ᴜᴍʙʀᴇʟʟᴀ ᴀᴄᴀᴅᴇᴍʏ
Fanfiction"𝗝𝗮́ 𝗱𝗲𝘂 𝗽𝗿𝗮 𝗽𝗲𝗿𝗰𝗲𝗯𝗲𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝗼 𝗸𝗮𝗿𝗺𝗮 𝗱𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂𝘀 𝗲́ 𝗼 𝗮𝗽𝗼𝗰𝗮𝗹𝗶𝗽𝘀𝗲, 𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲́ 𝘂𝗺 𝗽𝗼𝘂𝗰𝗼 𝗶𝗿𝗼̂𝗻𝗶𝗰𝗼 𝗽𝗿𝗮 𝗺𝗶𝗺 𝗷𝗮́ 𝗾𝘂𝗲 𝗲́ 𝗼 𝗻𝗼𝗺𝗲 𝗱𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗶𝗿𝗺𝗮̃𝗼" 𝙾𝚗𝚍𝚎 𝙶𝚎𝚗𝚎𝚜𝚒𝚜 𝚜𝚎 �...