✦111✦

576 71 116
                                    

ᴋᴏᴜʀɪs,ɢᴇɴᴇsɪs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.ᴋᴏᴜʀɪs,ɢᴇɴᴇsɪs.

━━Ai caramba, ele pegou o microfone...ele vai fazer o que? um discurso?━━ pergunto ao Cinco assim que vejo Reginald bater com um garfo numa taça para chamar atenção e depois pegar um microfone.

━━Se ele disser alguma grosseria ou for rude eu jogo essa faca nele━━ aviso pegando uma faca na mesa.

Não queria agir como louca, mas se fosse meu casamento e ele tentasse estragar eu não gostaria nem um pouco.

━━Eu sei que é costume que o pai da noiva diga alguma coisa na cerimônia...Sloane, desde que você era uma menininha, eu sempre soube que você era excepcionalmente brilhante, embora eu não possa dizer que conheço tão bem o Luther, pelos poucos momentos que compartilhamos, parece que você encontrou um parceiro adequado...━━ e Reginald de fato começou seu discurso.

━━Ele chamou o Luther de adequado━━ Cinco diz rindo e tomando um gole de sua bebida.

━━Por favor, não ri, se não eu vou rir também━━ peço já me controlando para não rir da situação.

━━Foi a melhor coisa que ele já falou pro Luther━━ Diego diz.

━━Falei pra vocês que ele era mais gentil━━ Klaus diz e eu sesso a vontade de rir.

━━Shiu!━━ Lila diz para pararem de falar.

━━Eu reconheço que, como pai, eu tive as minhas falhas, mas espero que esses defeitos sejam vistos apenas como buracos em um gramado verdejante━━ ele continua falando.

━━E esse buracos foram feitos com reagentes químicos pesados que impedem a grama de crescer de novo, né?!━━ pergunto ao Cinco e ele concorda.

━━Exatamente, e pra completar depois ele tacou fogo━━ completa e eu concordo pegando a bebida dele, que nesse momento já estava cansado de reclamar.

Nisso vejo Viktor se levantar da nossa mesa e ir até a Allison, pedi aos céus que não desse em confusão.

━━Eu tenho orgulho em chamar vocês de filhos, mesmo aqueles que foram criados por outra versão minha, ou até mesmo os que não criei...━━ franzi a testa assim que ele disse isso.

━━Ele tá falando de mim e do Apocalypse ou eu tô doida?━━ pergunto pra ter certeza━━ esquece, ele acabou de apontar pra mim, acaba logo pelo amor de Deus━━ praticamente imploro num sussurro e pego outra bebida.

━━Eu espero que nessa noite, nós possamos criar algumas lembranças especiais, mesmo que tenhamos tão pouco tempo, e agora, eu gostaria de apresentar a todos vocês a ideia do futuro, mas um futuro brilhante onde todos...o sol nasce sobre um campo de flores, uma mãe vela sozinha todas as suas dores, pessoas desfilam de preto vestidas, e enterram, sofrendo, suas feridas, com a respiração fraca e com o tempo acabando, eu oro para que, da morte, vocês acabem escapando━━ Reginald continuava falando, mas eu prestava atenção em outra coisa.

ɢᴇɴᴇsɪs✦ᴛʜᴇ ᴜᴍʙʀᴇʟʟᴀ ᴀᴄᴀᴅᴇᴍʏOnde histórias criam vida. Descubra agora