✦082✦

960 145 355
                                    

ᴋᴏᴜʀɪs,ɢᴇɴᴇsɪs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.ᴋᴏᴜʀɪs,ɢᴇɴᴇsɪs.

━━Cinco...━━ começo a falar depois de longos minutos em silêncio.

━━Pode falar━━ diz depois de um murmurio, seus olhos estavam fechados indicando sono ou cansaço.

━━Sua criança interior se sente confortável comigo, isso significa muito pra mim, significa que você confia em mim e eu não quero quebrar isso, mas preciso dizer uma coisa...━━ ele abre os olhos e me encara com a testa franzida.

━━Espera, minha criança interior o que?━━ ele pergunta e eu solto um riso leve.

━━Eu disse que a sua criança interior se sente confortável comigo, por isso tá caindo no sono sem pensar se eu cortaria sua garganta━━ explico e ele me olha assustado.

━━Ok, eu não tava pensando sobre isso até este instante, obrigado por compartilhar essa observação macabra comigo━━ diz sério antes de nós dois começarmos a rir.

━━Cinco, é sério, preciso falar uma coisa, mas não quero que fique chateado comigo━━ aviso desviando o olhar dele.

━━Não precisa ficar receosa pra falar alguma coisa comigo, eu quem devia━━  ele diz virando meu rosto para ele pelo queixo.

━━O Apocalypse não fugiu, eu deixei ele ir━━ digo direta e o sorriso dele murcha.

━━Tá triste? tá chateado?diz alguma coisa por favor━━ digo um pouco nervosa.

━━Não tô chateado, eu não esparava, mas também não estou surpreso━━ ele diz simples. De fato ele não estava chateado, mas eu não sabia dizer exatamente como ele estava se sentindo.

━━Por que?tá decepcionado?━━ pergunto esperando uma explicação para poder entender o que ele estava sentindo sem ficar confusa e nervosa.

━━Não tô decepcionado, Genesis, eu sei que querendo ou não ele foi importante pra você e nunca vou tentar competir com isso, e eu também sei que quando você cria uma espécie de escudo de energia a pessoa só entra ou sai se você permitir, foi a decisão mais sensata a se tomar...━━ ele diz compreensivo. 

━━Obrigada por entender, eu fiz mais por empatia, não é o que minha mãe iria querer, com certeza ela não iria gostar de saber que o Apocalypse morreu de fome ou sede dentro de um campo de energia criado por mim━━ agradeço e o explico.

━━Oh, que fofo que o casalzinho se resolveu, o Cinco tava um porre nos longos minutos que você pareceu odiar ele, mas agora, nunca o vi mais compreensivo na vida, ai o amor adolescente ━━ Klaus começa a falar do nada colocando a cabeça para baixo e nos olhando━━ eu tô vendo essa mãozinha aí seu safadinho, se comporta, a gente ainda tá no quarto━━ sinto meu rosto esquentar assim que Klaus completa.

ɢᴇɴᴇsɪs✦ᴛʜᴇ ᴜᴍʙʀᴇʟʟᴀ ᴀᴄᴀᴅᴇᴍʏOnde histórias criam vida. Descubra agora