✦079✦

930 147 280
                                    

ᴋᴏᴜʀɪs,ɢᴇɴᴇsɪs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.ᴋᴏᴜʀɪs,ɢᴇɴᴇsɪs.

Depois que saímos da casa/fomos expulsos dela, andamos todos até uma praça.

━━Eu só vou sentar...só vou me sentar um pouquinho aqui━━ Luther avisa se sentando num banco.

━━Caraca que fiasco━━ Diego diz.

━━Achei que estivesse adorando apanhar do cubo mágico━━ digo e ele me olha chocado.

━━Olha aqui, eu não tava apanhando, ele que tava━━ diz apontando para mim.

━━Diego, ele te eletrocutou, te fez voar, te rodou no ar e ficou te jogando no chão━━ aviso e ele bufa irritado.

━━É, não foi nosso melhor trabalho, mas vou considerar que é porque estavam em sete e nós em seis━━ Cinco avisa olhando para mim.

━━Seis? mas a Genesis estava lá...━━ Diego questiona.

━━É, estava, assistindo a gente apanhar enquanto bebia suco━━ Luther responde me olhando com raiva.

━━O suco tava uma delícia! não me arrependo de nada, na verdade a pipoca também, tava bem gostosa━━ digo em sarcasmo.

━━Então é assim que chama a maluca que cospe nos outros?━━ Cinco pergunta irritado.

━━Não, é assim que eu chamo pipoca, o nome dela é Jayme━━ explico.

━━Ah, o nome dela é Jayme, eu não tô nem ai!━━ reclama ainda irritado.

━━É, você não tá nem aí pra muita coisa, Cinco, muita coisa, na verdade vocês tão 100% nem aí pra qualquer coisa que me envolva, ainda quer fingir que faço parte da família━━ reclamo no mesmo tom.

━━Genesis━━ Allison me chama.

━━Não tô afim de sermão agora, não é hora!━━ explico bem irritada.

━━Genesis━━ Luther fala.

━━Luther, por favor fica quieto, não é uma boa hora pra encher a merda da minha cabeça, tenho mais coisas pra me preocupar agora━━ aviso fechando os olhos tentando me concentrar.

━━Genesis!━━ Diego diz firme.

━━Qual é o problema de vocês? para de ficar me chamando toda hora!━━ reclamo olhando para eles que me olhavam estranho━━ tão com medo de quê?━━ pergunto com raiva.

━━Genesis!━━ disseram todos juntos.

━━Que droga! falem logo!━━ acabo gritando.

━━Seus olhos...━━ Cinco diz se levantando.

━━O que tem meus olhos?━━ pergunto tentando me acalmar.

ɢᴇɴᴇsɪs✦ᴛʜᴇ ᴜᴍʙʀᴇʟʟᴀ ᴀᴄᴀᴅᴇᴍʏOnde histórias criam vida. Descubra agora