.ʜᴀʀɢʀᴇᴇᴠᴇs,ғɪᴠᴇ.
━━Porra, que porra, mas que porra!━━ olho para trás assim que ouço Diego gritando e já me levanto da cadeira preocupado.
━━Mas que merda vocês fizeram com ela?━━ pergunto também gritando indo em direção a eles.
━━A sua idosa teve um treco, acho que ela infartou quando eu voltei, me sinto lisonjeado━━ Klaus diz embolado.
━━Como assim infartou? como assim voltou? voltou de onde?━━ pergunto rápido ainda a olhando.
━━Dos mortos, infartou infartando o ué, o coração não aguentou...pera, ela tá morta? meu Deus, não tive nem a chance de...━━ o garoto começa a falar rápido, mas eu o interrompo.
━━Chance de quê? de ir pra casa do caralho? pode deixar que eu te mando━━ aviso com raiva da audácia que ele tinha.
━━Meu Deus, Cinco, se controla, o que eu faço com ela? fico segurando? coloco no chão? você segura?━━ respiro fundo ao ouvir as perguntas todas de uma vez.
━━Por que o rosto dela tá molhado?━━ pergunto desviando do assunto sem querer.
━━De tanto chorar, achei que eu fosse desidratar, o Klaus morreu, achei que o Diego tava mentindo pra mim e a gente iria desovar o corpo, pelo menos essa ideia foi menos pior que tentar dissolver ele...━━ ela começa a falar e de certa forma nos assustamos.
━━Ah, mas que velha fofoqueira━━ Diego fala ainda a segurando.
━━Espera, vocês iam dissolver meu corpo?━━ Klaus pergunta indignado e ela vira o rosto pro outro lado.
━━Não quero conversa com você, mas respondendo a sua pergunta, "vocês" é muita gente, a cada vez que acontece alguma coisa nessa família eu só consigo pensar que tenho o poder certo, não consigo nem pensar no que fariam com o meu corpo caso eu morresse de fato, tenho quase certeza que minhas artérias explodiram━━ ela começou a soltar muita informação junta e acho que nao era só eu quem não entendia.
━━Eu tô muito confuso com isso tudo━━ Stanley diz com uma cara estranha.
━━Eu já falei que nada aqui faz sentido, ou você se acostuma...ou infarta igual eu━━ ela diz no meio termo de uma piada e então sai do colo do Diego.
━━Ah, que bom, achei que eu fosse ter que te carregar o dia inteiro━━ ele diz em deboche e ela o olha com raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɢᴇɴᴇsɪs✦ᴛʜᴇ ᴜᴍʙʀᴇʟʟᴀ ᴀᴄᴀᴅᴇᴍʏ
Fanfiction"𝗝𝗮́ 𝗱𝗲𝘂 𝗽𝗿𝗮 𝗽𝗲𝗿𝗰𝗲𝗯𝗲𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝗼 𝗸𝗮𝗿𝗺𝗮 𝗱𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂𝘀 𝗲́ 𝗼 𝗮𝗽𝗼𝗰𝗮𝗹𝗶𝗽𝘀𝗲, 𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲́ 𝘂𝗺 𝗽𝗼𝘂𝗰𝗼 𝗶𝗿𝗼̂𝗻𝗶𝗰𝗼 𝗽𝗿𝗮 𝗺𝗶𝗺 𝗷𝗮́ 𝗾𝘂𝗲 𝗲́ 𝗼 𝗻𝗼𝗺𝗲 𝗱𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗶𝗿𝗺𝗮̃𝗼" 𝙾𝚗𝚍𝚎 𝙶𝚎𝚗𝚎𝚜𝚒𝚜 𝚜𝚎 �...