.ɢᴇɴᴇsɪs.
━━Elliott, foi você quem revelou essas fotos?━━ Cinco pergunta a ele.
Às vezes era engraçado como o Cinco rodeava as pessoas até pegar informações delas.
━━Claro, não dá pra deixar essas coisa na lojinha de revelação, o governo deve ter espiões por aí━━ por mais que fosse louco, ele era inteligente.
━━Não vi uma câmara escura━━ comenta.
━━Adaptei o armário do corredor━━ Elliott explica.
Cinco risca a data das filmagens para não ser mais estranho do que já era.
━━Pode revelar pra gente?━━ pergunta e ele pega pra olhar.
━━"Filme dos Frankels" amigos seus?━━ pergunta curioso.
━━Primos pelo lado da mamãe robô, dá pra revelar ou não?━━ ouvir falar da Grace depois de um tempo continuava machucando um pouco.
━━Claro que dá━━ responde calmo.
━━Quanto tempo?━━ perguntamos juntos. Vou ser sinsera, até dessa esquisitisse eu senti falta.
━━Olha, tempouco ácido acético a Beeker's Cameras tá aberta hoje, mas ela fica a três 3km, eu teria que ir de ônibus, também tem a outra a Gibson's fica a dez quadras, mas eu teria que atravessar o parque e é infestado de pombos...━━ ok, ele fala demais, mas nem posso reclamar, sou quase igual.
━━Elliott!━━ dissemos juntos de novo.
━━Talvez umas cinco ou seis horas━━ ele responde.
━━"Atenção todos os carros, temos um código 3-15 no Sanatório Holbrook"━━ um rádio intercepta um sinal e até onde eu me lembro era o lugar onde o Diego estava.
━━O que é um código 3-15?━━ Cinco pergunta.
━━Fuga de malucos━━ Elliott responde com calma.
━━"Vinte e cinco pacientes ainda a solta, muitos são considerados armados e perigosos"━━ ouvimos assim que chegamos mais perto.
━━Diego!━━ dissemos e o Elliott nos encara estranho.
━━Como vocês fazem isso?falam juntos o tempo todo?━━ não julgo a pergunta, era estranho até pra gente.
━━A gente divide o mesmo cérebro━━ digo em forma de piada, mas ele pareceu acreditar.
━━Quem é Diego?━━ pergunta.
━━Pensa no batman, só que muito pior, ok, revela o filme pra gente, a gente volta assim que puder━━ avisa e sai me arrastando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɢᴇɴᴇsɪs✦ᴛʜᴇ ᴜᴍʙʀᴇʟʟᴀ ᴀᴄᴀᴅᴇᴍʏ
Fanfic"𝗝𝗮́ 𝗱𝗲𝘂 𝗽𝗿𝗮 𝗽𝗲𝗿𝗰𝗲𝗯𝗲𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝗼 𝗸𝗮𝗿𝗺𝗮 𝗱𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂𝘀 𝗲́ 𝗼 𝗮𝗽𝗼𝗰𝗮𝗹𝗶𝗽𝘀𝗲, 𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲́ 𝘂𝗺 𝗽𝗼𝘂𝗰𝗼 𝗶𝗿𝗼̂𝗻𝗶𝗰𝗼 𝗽𝗿𝗮 𝗺𝗶𝗺 𝗷𝗮́ 𝗾𝘂𝗲 𝗲́ 𝗼 𝗻𝗼𝗺𝗲 𝗱𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗶𝗿𝗺𝗮̃𝗼" 𝙾𝚗𝚍𝚎 𝙶𝚎𝚗𝚎𝚜𝚒𝚜 𝚜𝚎 �...