✦116✦

252 22 31
                                    

ʜᴀʀɢʀᴇᴇᴠᴇs,ғɪᴠᴇ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.ʜᴀʀɢʀᴇᴇᴠᴇs,ғɪᴠᴇ.

Franzo a testa estranhando um pouco o comportamento dela, se o velho tinha chegado nela oferecendo um acordo, com certeza tinha importância, Reginald não jogava para perder, se ele oferecia alguma coisa a qualquer pessoa isso com certeza teria valor, não seria atoa.

━━ Na verdade importa sim, tudo que envolve você agora envolve a mim, então é importante eu saber o que o velho quis propor a você... ━━ digo seriamente.

Não vou figir que eu não estava preocupado, nós nem temos mais tempo para desperdiçar. Vejoo a expressão dela suavisar um pouco, mas ela desvia o olhar ainda em silêncio.

━━ O que você quis dizer com "nada é mais importante do que estarmos juntos agora e eu prefiro ficar aqui do que me jogar no desconhecido de promessas vazias, por mais que pareçam incríveis" ━━ repito a frase anterior dela.

Ouço um suspiro e ela ainda sem olhar pra mim passa as mãos no rosto de forma impaciente, o que me faz ficar um pouco mais alerta.

━━ Olha, Cinco, é complicado, Reginald foi baixo, me ofereceu justo o que eu não consigo sozinha, isso doeu e foi tentador eu confesso... mas são só promessas, é manipulação, ele queria que eu ajudasse a convencer vocês e em troca... ele achou que se me convencesse seria mais fácil convencer você, e então seria como peças de dominó caindo, você poderia convencer os outros e ... ━━  franzo a testa enquanto a escuto.

━━ Mas que filho da... e o que ele te prometeu?... ━━ pergunto sem se quer conseguir imaginar o que poderia ser.

Me encosto na parede do corredor enquanto ainda olho para ela, que toma uma longa respiração antes de começar a falar e, ainda sem me olhar direito, devia ser um assunto delicado. 

━━ Ele... ele me prometeu que se eu convencesse você e você convencesse os outros, ele me colocaria em uma linha temporal onde eu poderia ser feliz ━━ ela sussurra baixo em um tom de voz fraco.

Pisco meus olhos rapidamente algumas vezes enquanto tento raciocinar a proposta.

━━ Mas como assim ser fel- ━━ tento perguntar mas sou interrompido.

━━ Ele disse que conseguiria me deixar em uma linha temporal onde eu pudesse realizar as coisas que não posso aqui, que ele garantiria que o Apocalypse não interferiria em nada, mas eu disse que isso parecia irreal e não faria sentido... ele disse que eu não precisaria mais sofrer com a dor da perda ou ter medo de ficar sozinha... ━━ ela explica tudo de cabeça baixa.

 ━━ ela explica tudo de cabeça baixa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
ɢᴇɴᴇsɪs✦ᴛʜᴇ ᴜᴍʙʀᴇʟʟᴀ ᴀᴄᴀᴅᴇᴍʏOnde histórias criam vida. Descubra agora