✦051✦

1.3K 178 57
                                    

ʜᴀʀɢʀᴇᴇᴠᴇs,ғɪᴠᴇ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.ʜᴀʀɢʀᴇᴇᴠᴇs,ғɪᴠᴇ.

Enquanto eu encarava aquela mulher que surgiu do nada perguntando se queríamos jogar boliche com o filho dela, escuto um som muito bem reconhecido por mim eu diria. Me levando e ando até as bolhas de boliche e eu estava certo, basicamente era um recado da Gestora.

━━Como é que ela me achou?━━ acabo pensando alto demais.

Ouço passos atrás de mim e era a Genesis. Ela me encara e sem falar nada coloca a mão em um dos meus bolsos.

━━Já disse pra parar de colocar a mão nos meus bolsos━━ ela revira os olhos.

━━É eu já sei, se não seu amiguinho fica animado demais ━━assim que ela diz isso sinto meu rosto esquentando. A indiscrição dela um dia me mata.

━━Foi por isso que ela te achou━━ diz mostrando a bala que eu tinha pegado no escritório da Gestora.

━━Graças a uma bala?━━ questiono e ela suspira demonstrando estar tão sem paciência quanto eu.

━━Não é aquela bala com gosto de coisa velha, Cinco, é um rastreador, idiota━━ avisa desembrulhando a "bala". Estava começando a odiar quando ela tinha razão.

━━Ela é boa...━━ solto sem perceber.

━━Ela não é tão boa assim, se não estivesse ocupado sendo simpático com ela o tempo inteiro, teria notado, foi você quem ficou mais lerdo, não ela mais esperta━━ franzo a testa e arqueio uma sobrancelha.

━━Isso é ciúmes?━━ pergunto sem me dar conta.

━━Engraçado, ela disse que eu estava fraca por estar apaixonada, sendo que era um blefe pra eu não me dar conta de que meus poderes estavam sendo sugados graças ao Apocalypse, então no caso é você quem tá ficando burro, tirando seus poderes seu diferencial é a sua inteligencia, Cinco, se continuar agindo como se tivesse desenvolvido um atraso cerebral, eu perder o interesse é o menos pior━━ antes de eu contestar e tentar pegar o rastreador da mão dela, ela pega o mesmo e coloca na boca, esmagando com os dentes e o cuspindo no chão perto de mim.

Malditos hormônios infelizes, praticamente perco a linha de raciocício com ela por perto.

━━Vai abrir o recado ou espera adivinhar o que está escrito?agradeço se for rápido, o seu cheiro de tensão sexual tá me deixando enjoada━━ abro de vez aquela lata e nela tinha um biscoito da sorte.

━━O tempo voa ...ou não voa? Reail Quail, Quarto 12━━ leio em voz alta depois de quebrar o biscoito.

━━Que velha safada━━ Genesis diz e eu reprimo um sorriso, apesar de tudo era engraçado ouvir isso.

ɢᴇɴᴇsɪs✦ᴛʜᴇ ᴜᴍʙʀᴇʟʟᴀ ᴀᴄᴀᴅᴇᴍʏOnde histórias criam vida. Descubra agora