.ɢᴇɴᴇsɪs.
━━Acho que a gente devia levar ele pro hospital━━ aviso assim que abro a porta daquela casa e Diego e Allison passam carregando o número cinco.
━━Um garoto com ferimentos de estilhaços levantaria suspeitas━━ frazo a testa assim que Diego me responde.
━━É, mas não tem nada mais suspeito que o sótão do Harold Jenkins━━ Allison retruca.
━━Pois é, sem contar que ele tem treze anos agora, acho que qualquer desculpa besta colaria, "mamãe e papai nos deixaram em casa, ele é extremamente irritante então quando estavámos lavando a louça acidentalmente um copo caiu no chão e como estava molhado ele escorregou" ou a gente pode colocar a culpa no cachorro━━ Diego me olha com a pior expressão possível.
━━Nós não temos um cachorro, Genesis━━ dei um tapa na minha própria testa.
━━Eu sei disso, mas ninguém disse que o cachorro precisava ser nosso "Ai meu Deus, eu não sabia o que fazer, o cachorro do vizinho pulou nossa janela e foi vidro pra todo lado, acho que ele tava com a doença do cachorro louco"━━ Diego repete a mesma expressão.
━━Tenho quase certeza de que essa doença nem existe, e também acho que o Cinco nçao iria querer ir ao hospital━━ respiro fundo tentando manter a calma.
━━Eu tenho treze anos, treze! ninguém tá nem ai pra o que eu digo ou deixo de dizer, no máximo vou parecer uma criança burra, e isso não se trata do que ele quer, mas sim do que ele precisa! tem diferença━━ tento explicar da forma mais clara possível.
━━Não deixa de ser uma péssima ideia!━━ fico surpresa com a fala.
━━É de fato uma péssima ideia ou só tá falando isso porque não foi uma ideia sua?ser um líder também significa ceder e saber aceitar opiniões━━ ele fica quieto━━ ele tá perdendo muito sangue, o que vai fazer?━━ ele nega com a cabeça rápido.
━━Temos que tirar os estilhaços━━ nego com a cabeça.
━━Depois que tirar os estilhaços tem que conter o vazamento o mais rápido possível, se não ele morre━━ aviso, ele abre a boca, mas não chega a falar nada, então sai andando, quando olho na direção em que ele olhava, lá estava Grace andando melhor do que nós três juntos.
━━Gente, onde vocês vão?━━ Allison pergunta e quando percebo já estávamos frente a Grace.
━━Mãe?!━━ Ele fala mais rápido do que pude raciocinar.
━━Olá, Diego querido, olá pequena Genesis━━ meu coração se apertou ao ouvir isso.
━━Não, eu não vou fazer isso de novo, ficar perdendo pessoas ou...coisas, tá me deixando maluca, me nego ficar arrasada novamente quando você "morrer" de novo, pra mim já deu!━━ afirmo mais para mim mesma do que para ela ou ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɢᴇɴᴇsɪs✦ᴛʜᴇ ᴜᴍʙʀᴇʟʟᴀ ᴀᴄᴀᴅᴇᴍʏ
Fanfiction"𝗝𝗮́ 𝗱𝗲𝘂 𝗽𝗿𝗮 𝗽𝗲𝗿𝗰𝗲𝗯𝗲𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝗼 𝗸𝗮𝗿𝗺𝗮 𝗱𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂𝘀 𝗲́ 𝗼 𝗮𝗽𝗼𝗰𝗮𝗹𝗶𝗽𝘀𝗲, 𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲́ 𝘂𝗺 𝗽𝗼𝘂𝗰𝗼 𝗶𝗿𝗼̂𝗻𝗶𝗰𝗼 𝗽𝗿𝗮 𝗺𝗶𝗺 𝗷𝗮́ 𝗾𝘂𝗲 𝗲́ 𝗼 𝗻𝗼𝗺𝗲 𝗱𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗶𝗿𝗺𝗮̃𝗼" 𝙾𝚗𝚍𝚎 𝙶𝚎𝚗𝚎𝚜𝚒𝚜 𝚜𝚎 �...